quarta-feira, 18 de maio de 2011

Brasil quer fazer de Cabo Verde plataforma para expandir comércio na região





Este poderá ser o primeiro passo para fazer de Cabo Verde uma plataforma giratória de produtos brasileiros para países desta região africana.

Praia - A embaixada do Brasil em Cabo Verde criou um sector comercial, o SECOM, para promover o fluxo de investimentos entre os dois países, numa altura em que cresce o interesse dos empresários brasileiros em expandir para África.

Este poderá ser o primeiro passo para fazer de Cabo Verde uma plataforma giratória de produtos brasileiros para países desta região africana.

O SECOM, que está ligado ao portal de investimento do Ministério das Relações Exteriores do Brasil, o BrasilGlobal Net, se propõe a promover a exportação de produtos e serviços brasileiros para Cabo Verde, bem como estimular o fluxo de investimentos entre os dois países. Este organismo da embaixada brasileira na Praia tem ainda como propósito prestar apoio a empresários e missões empresariais que venham a Cabo Verde.

Nota PG: Este conteúdo foi publicado em 12 de Maio mas por “avaria” do Blogger “desapareceu”, tendo agora surgido nos rascunhos. Ao voltarmos a publicar toma automaticamente a posição no dia em que o republicamos. Pedimos desculpa pela “anormalidade”. Nos arquivos de dia 12 de Maio, na barra lateral, esse dia não existe e para republicar somos obrigados a fazer demorados acertos por via do mau funcionamento do novo editor do Blogger.

Sem comentários:

Mais lidas da semana