terça-feira, 24 de maio de 2011

TAÇA PARA SÓCRATES TRAVADA A SOCO E A PONTAPÉ





A passagem da comitiva do PS por Mangualde ficou marcada por um incidente com um popular que tentou cruzar-se com José Sócrates, a quem queria entregar uma taça. Mas um elemento da comitiva socialista travou a iniciativa. Houve empurrões, uma ida ao hospital e a promessa de apresentação de queixa na polícia. (SIC)

Comentário da Redação

Não mais que repugnante o que está patenteado neste vídeo de reportagem da SIC. "Democratas do PS" usam os métodos salazar-fascistas que, pelo que fica demonstrado, impregna os genes destas gentes auto proclamadas socialistas e outras. Não só em Mangualde e não só do PS. Está a emergir a prova de que os portugueses têm nos genes o salazarismo fascista. Não serão a maioria, talvez, mas algo no seu mais recôndito intimo aceita por bom o que durante mais de cinco décadas ditou Portugal ao ostracismo e ao atraso, à ausência de democracia. Isso é bem patente em comparação a todos os outros países europeus. Incluindo a Espanha do fascista Franco.

A taça era para Sócrates e a maioria que o esperava para o enaltecer era de sua cor partidária. Se acaso a taça fosse para outro político, de outra cor partidária, os que o esperassem com propósitos iguais iriam fazer o mesmo. Todos sabemos que sim. Os caciques e mal formados, os "doentes" da partidarite, abundam pelo país apesar de serem da ralé e espoliados como todos os outros dessa classe social. Abundam eles e a estupidez natural de um povo que vota sempre nos mesmos apesar dos maus-tratos, dos roubos, das falsas promessas, das constantes mentiras, do permanente pedido de sacrifícios a quem já é único sacrificado, o povo espoliado, oprimido, quase na fome, onde bastantes já conhecem e convivem com a miséria.

E assim está Portugal, poucos bem, milhões mal. Mas os caciques têm cara e a destes, em Mangualde, está neste vídeo.

Uma palavra para o português "verdadeiro" que queria oferecer a taça de campeão da mentira a José Sócrates... Já a podia ter oferecido há tempos também a Cavaco Silva, entre outros, e já a pode oferecer a Passos Coelho porque ele ainda agora chegou e já está a mentir e a omitir.

Mas se o promotor do "prémio" a Sócrates duvida sobre os imensos políticos de topo que merecem ser "premiados" e isso nega porque considera que os da sua cor política são honestos... merece-os a todos eles, incluindo José Sócrates. Pena que haja no país quem não mereça tais bandidos mas que não tenha sequer a hipótese de emigrar, de fugir para melhores condições de vida, pela família, pela idade, etc., etc. Condenados, é o que são e estão. Até à tumba. (AV)

Sem comentários:

Mais lidas da semana