domingo, 22 de maio de 2011

UMA LOUCURA MUITO LOUCA, BLOGGER VOLTOU A ENCRENCAR!



REDAÇÃO

HAJA PACHORRA!

Nestes últimos tempos o que precisamos mesmo é de munirmo-nos de uma gigantesca pachorra para lidar com o Blogger. Há mais de três horas que é impossivel postar com normalidade e se o queremos fazer, como agora nesta prosa, temos de escrever diretamente.

Quer dizer: Escrever em word e depois fazermos copy paste NÃO, receber um email e fazer copy paste NÃO, muito menos retirar prosa de outro local, passar a word através de copy paste, rearranjar, corrigir, e depois publicar através de copy... Uma lástima!

E vamos ver se conseguimos publicar esta prosa a avisar que o Blogger está novamente avariado e não permite postar há mais de três horas. Perguntámos e esperamos explicação. Depois vos informaremos. Nem sabemos se é geral, setorial ou outra coisa qualquer... Carnaval? Não. Esse período já passou e o Blogger já devia estar emendado de nos pregar tantas partidas!

Até à normalização e por esta nova anomalia Blogger pedimos desculpa a todos vós.

Obrigado pela compreensão.

*Nota: Curioso... mas assim, diretamente, funciona na perfeição. A julgar pela previsualização. Coisa que se fizermos com copy nem dá para ver. Fica em branco.

Sem comentários:

Mais lidas da semana