sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Caso dos 400 mil dólares: “FORAM APENAS BOATOS”




SAPO TL

A informação que circulava em torno da comunidade timorense, de que um cidadão timorense transportava consigo cerca de 400 mil usd, sendo posteriormente detido em Darwin, não passavam somente de rumores.

O visado era o Ministro da Agricultura e Pescas, Mariano Sabino. No entanto, o mesmo desmentiu esta mesma noticia durante uma conferência de imprensa na passada Quarta-Feira.

“Aproveito esta ocasião para esclarecer o povo timorense, à comunicação social, aos políticos e membros do parlamento nacional que esta notícia é completamente falsa. São apenas rumores e boatos”, esclareceu ao jornal Suara Timor Lorosae.

Por sua vez o Primeiro-Ministro Kay Rala Xanana Gusmão pediu aos órgãos de comunicação social maior profissionalismo a fim de evitar mal entendidos.

SAPO TL com STL

*Título com adenda inicial de Página Global

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh Dona Pedruco,

Voçê ao ser assim tão acertiva um dia ainda chega a Ministra do País das Maravilhas.
Parece que voçe pariu um rato, está na hora de apresentar um pedido de desculpas ou no minimo um desmentido daquilo que voçê afirmou com tanta certeza.
Tanto tiro ao lado tem que afinar a pontaria, voçê é vesga ou quê??
Já agora parece que nas eleições de candidato unico da Fretilin votaram 7 000 militantes em vez dos 70 000 tão apregoádos pelo seu partido.


Beijinhos da Querida Lucrécia

Mais lidas da semana