sexta-feira, 14 de outubro de 2011

INSULTOS E SOLIDARIEDADE NO FACEBOOK DE PASSOS COELHO





A página do Facebook de Pedro Passos Coelhos foi, logo após o anúncio das duras medidas de austeridade feito esta quarta-feira pelo primeiro-ministro, inundada de acusações e insultos ao líder do Governo.

Acusações como "o senhor enganou-me, por isso e com todo o respeito quem engana tem um nome" ou " Sr é um incendiário, por gasolina para a fogueira em vésperas do povo sair à rua!" e insultos como " há meses atrás tinha outro discurso, será que tem Alzheimer, está senil !!!!!!!!!!", são exemplos do que está escrito nas caixas de comentários na página da rede social do primeiro-ministro.

Mas se uns despejam a sua frustração com o anúncio da eliminação dos subsídios de Natal e de férias na Função Pública em 2012 e 2013 e acusaram o Governo de não estarem a cumprir as promessas eleitorais, outros há que usam o Facebook para demonstrar apoio e solidariedade com Passos Coelho. "Portugal vai conseguir, mas para isso somos todos precisos. Força PPC, força Portugal!" ou "E para quem aqui critica, podem fazer o favor de propor as alternativas?" são algumas das mensagens mais positivas escritas pelos internautas.

A página de Facebook do primeiro-ministro já não é actualizada desde o início do Verão e os utilizadores das redes sociais usam a zona de comentários do último post de Passos Coelho, intitulado "Uma pequena reflexão de Verão."

O JN está a promover um debate no Facebook sobre as medidas do Orçamento de 2012.


Sem comentários:

Mais lidas da semana