segunda-feira, 9 de abril de 2012

QUANDO É QUE CAVACO SILVA SE DEMITE?



Redação

PORTUGAL ESPERA E DESESPERA

Há alguns meses atrás 40 mil portugueses solicitaram a demissão de Cavaco Silva do cargo de presidente da República. Uma petição a circular na internet foi o veículo que permitiu às quatro dezenas de milhares de portugueses solicitarem em uníssono a Demissão de Cavaco. Cavaco assobiou para o lado, nunca tocou no assunto, a mídia nunca lhe pôs a questão. Ele prosseguiu impávido e sereno no cargo até hoje, fazendo aumentar o seu recorde de o pior presidente da República que Portugal alguma vez teve após a conquista da democracia e da liberdade em 1974 - a que ele é completamente alheio.

A petição foi entregue na Assembleia da República, sem consequências. Talvez esse tenha sido o mau passo, pois que a petição devia destinar-se a Cavaco, era ele (e é) o objeto visado. É a demissão dele que se pretende pelo seu mau desempenho.

Neste momento circulam dois vídeos na internet que solicitam, uma vez mais, a demissão de Cavaco Silva da Presidência da República. Fazemos-lhes aqui referência e voltaremos ao assunto em melhor oportunidade. (AV)


1 comentário:

jmfrodrigues disse...

[12 de Maio] Grande caminhada/vigília Nacional pela demissão de Cavaco Silva. Ver mais em http://revolucaodasvelas.blogspot.pt

revolucaodasvelas.blogspot.pt/

Mais lidas da semana