quarta-feira, 30 de maio de 2012

Timor-Leste: PR pede a partidos políticos que trabalhem juntos...




… para que legislativas sejam "experiência educativa"

MSE - Lusa

Díli, 30 mai (Lusa) - O Presidente de Timor-Leste, Taur Matan Ruak, reuniu-se hoje com os partidos políticos que vão participar nas legislativas de 07 de julho para os sensibilizar para trabalharem juntos para que as eleições sejam uma "experiência educativa".

"Foi um encontro para a preparação das eleições parlamentares. O senhor Presidente só queria assegurar aos partidos que tem um interesse muito grande em ajudar a resolver assuntos que possam acontecer durante a campanha, nomeadamente relacionados com a segurança interna", afirmou a deputada Fernanda Borges, líder do Partido de Unidade Nacional.

Segundo a deputada, o Presidente disse também aos partidos para trabalharem juntos para que a campanha eleitoral e as eleições legislativas possam ser uma "experiência educativa" para a população.

No encontro estiveram presentes representantes dos 21 partidos e coligações que vão participar nas eleições legislativas.

A campanha eleitoral começa na próxima terça-feira e termina a 04 de julho.

O Presidente timorense vai receber também hoje em audiência elementos da sociedade civil e de organizações não-governamentais.

Sem comentários:

Mais lidas da semana