terça-feira, 10 de julho de 2012

CARTA ABERTA AOS INTRUSOS FILHOS DE PUTAS DAS SECRETAS E FANÁTICOS



António Veríssimo

Naturalmente que os nossos leitores habituais e aqueles que por "acidente" cheguem a esta página vão estranhar o comportamento e a adulteração da linha editorial do coletivo do Página Global, estamos a usar palavrões. Chamemos à prosa uma carta aberta aos filhos de putas. A frontalidade faz parte da transparência e da verdadeira democracia. Sem ofensa aos justos e impossibilidade de ofender os que não o são, porque não o são e a "carapuça" serve-lhes muito bem. Esta prosa é para esses.

Acontece porque a indignação é enorme e traduz-se na sistemática intrusão de verdadeiros filhos de putas que suspeitamos sem reservas serem de origem pidesca, de Angola ou de Portugal, pelo simples facto de reprovarmos as conduções dos respetivos governos e sistemas políticos adotados. Um, o de Portugal, composto pela máxima Um Presidente, Uma Maioria, Um Governo... e Uma desgraça - acrecento. Sistema comprovadamente ao serviço de máfias partidárias que têm desrespeitado a Constituição da República, os Direitos do Povo, as Liberdades e as Garantias, com um PR que assina de cruz e que para isso nem precisava de ser filho da pomposidade professor-doutor. Acresce um PM que sempre teve a vida fácil, pendura partidário desde tenra idade, previligiado em tudo na vida por via do cartão laranja (podia ser rosa ou outra cor)... e depois o seu séquito de políticos, de empresários, de ressabiados traidores do espírito de Abril e da verdadeira democracia, da justiça.

Sobra Angola para abordar. Angola está sobre uma ditadura desde que foi declarada a independência. Saiu da ditadura salazar-colonialista para se encafuar noutra ditadura. Para ser vitima de uma corja de ladrões e de bandidos acoitados no MPLA. Essa elite ladra, assassina, criminosa a vários níveis segue atualmente mais que nunca a par do sistema vigente em Portugal. Entre uns e outros que venha o diabo e escolha. Portugal só é melhor no seu sistema político porque ainda é vigente algum resto de democracia - que contudo não existirá se acaso não prosseguirmos a opor-nos.

Secretas de um e outro lado poderão estar a privar o Página Global e alguns dos elementos do seu coletivo de usufruírem do uso da internet com a normalidade com que os serviços foram adquiridos e são pagos. Acontecem intrusões nos emails por demais, intrusões nos sistemas que parecem cair do céu aos trambulhões... Estamos fartos destas atitudes de verdadeiros filhos de grandessissimas putas. De tarados que julgam que por aqui se planeiam violências ou outras das ações que sempre condenamos e condenaremos. A nossa arma é a verdade e o combate a injustiças que vitima os povos e nada mais que isso. Não guardamos segredos, nem insurgências que não sejam baseadas em palavras aqui escritas. Somos transparentes e abominamos os poderes ocultos dos tarados que vêem na oposição democrática, que não lhes convém, atos terroristas. Se fossem à merda com as suas paranóias era o melhor que faziam.

Para além das ações de eventuais secretas existem ainda outro tipo de tarados extremistas, de estúpidos avulso, que só por contribuirmos no PG para desmascarar essas seitas antipatrioticas, egoístas, injustas a todos os níveis, prepotentes, doentias, etc. se divertem a usar ilegal e indevidamente a internet com comportamentos de intrusão nas máquinas dos outros. Esses, igualmente uns filhos de putas extremistas e fanáticos existem aos magotes e olham para as verdades que no PG fazemos constar como algo de terrível, quando afinal o objetivo é defender a democracia, a justiça, a paz social, e nada mais que isso.

A uns e outros filhos de putas (decerto que as mães teriam praticado o aborto se soubessem que iam parir deformados e mentecaptos daqueles) solicitamos que tenham juízo, que se deixem de extremismos, de atos antidemocráticos, de atitudes que podemos considerar de terroristas-online. Estamos fartos, a nossa paciência teve limites e esgotou-se. Por esse motivo publicamos esta postagem comprovativa.

Já agora: aos tarados que pretendem enviar para os comentários links em grande quantidade com publicidades ou outras que são automaticamente consideradas spam e nem são incluídas nos comentários pedimos que se abstenham de o fazer porque o que acontece é que nos enchem com aquela merda a caixa de correio com "anónimo" mas que nem são comentários sobre as postagens.

Agradecemos a uns e a outros que se reeduquem e não nos forcem a evocar as vossas mãezinhas (decerto sem razão) para demonstrar a nossa elevada indignação.

Indignação por indignação já basta a merda dos governos e dos políticos que os apoiam de Angola e de Portugal, entre outros...

2 comentários:

Anónimo disse...

Isto é o que eu chamo de um grande desabafo. Desculpe mas eu tenho lágrimas nos olhos de tanto rir.
Calma, senhor!
Abraço.
Lisa

Orlando Castro disse...

Eu assino por baixo.

Mais lidas da semana