sábado, 18 de agosto de 2012

AGÊNCIA LUSA É SÉRIA CANDIDATA AO PRÉMIO CAGALHÃO DE OURO




A Fábrica dos Blogues, que produz o Timor Lorosae Nação e o Página Global (blogues que mantém no ativo), tomou a iniciativa de instituir o prémio Cagalhão de Ouro para as entidades e outros que se destacam por maus desempenhos em várias áreas. Também a área da informação-não-informação será incluída e contemplada nesta nossa iniciativa. O evento, a cerimónia, realiza-se em data a anunciar.

É com esse propósito, de divulgação desta iniciativa, que destacamos aqui hoje a muitíssimo provável vencedora do prémio Cagalhão de Ouro: a Agência Lusa. Contudo será o coletivo do júri que deverá decidir e pronunciar-se em data próxima. Só então saberemos o resultado final.

Na realidade acreditamos que a forte candidata Agência Lusa deverá ser a favorita e vencedora do prémio maior, sobretudo pelo esforço que tem feito em trazer todos os cidadãos da lusofonia, interessados na atualidade timorense, em vasta ignorância. Por isso o nosso vaticínio favorável a tão ilustre e empenhada entidade dedicada à notícia-não-notícia (sobre Timor-Leste, principalmente). – TLN

- Mais noticias e opinião em TIMOR LOROSAE NAÇÃO

Sem comentários:

Mais lidas da semana