terça-feira, 20 de novembro de 2012

Cabo Verde: O PAICV RESPIRA A FRAUDE - Onde está a estrela negra, está a burla

 

Liberal (cv) – com foto
 
Coube a vez às eleições para a Comissão Política do PAICV em S. Vicente e, logo, o candidato derrotado, o “inevitável” João do Carmo, destilou o já habitual reportório – que houve fraude, que teve que lutar "contra a força do dinheiro, contra a força da influência" de JMN, é claro
 
Mindelo, 20 novembro 2012 - Que a fraude é imanente ao partido tambarina e está quase permanente nos atos eleitorais que nele se realizam (ou em que ele é parte participante) é uma constante inevitável, evidenciadora de que ela, a burla, é para a estrela negra um modo de ser e uma prática natural.
 
Coube a vez às eleições para a Comissão Política do PAICV em S. Vicente e, logo, o candidato derrotado, o “inevitável” João do Carmo, destilou o já habitual reportório – que houve fraude, que teve que lutar "contra a força do dinheiro, contra a força da influência" de JMN, é claro. Era inevitável.
 
Os tambarinas respiram a fraude: com razão ou sem ela, trazem-na na boca, na mente, no coração. Foi assim com Filú, com Aristides Lima, com Eugénio Veiga, com o jovem Carlos Tavares e com todos os que tentaram enfrentar a façao de JMN.
 
Veja neste linck com os seus próprios olhos e oiça com os seus próprios ouvidos: http://rtc.cv/index.php?paginas=13&id_cod=22057
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana