quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Capturados suspeitos de assassinato de dois estudantes timorenses em Surabaya

 


24 de Outubro de 2013, 09:31
 
Os quatro suspeitos do caso de assassinato de dois estudantes timorenses em Surabaya do dia 8 de Outubro de 2013, foram capturados esta quarta-feira em Ciracas, Jacarta Leste.

A polícia conseguiu encontrar alguns objetos que usaram no dia do crime, como um pedaço de cano, uma faca e uma catana e o resto da roupa das vítimas foi queimada pelos suspeitos que também são estudantes universitários.

O Comandante da Polícia, Setija Junianta disse que os suspeitos não queriam perder o seu estatuto de estudantes nas universidades onde estudam e por isso aceitou o pedido dos suspeitos: “Vou negociar com a parte da Universidade para lhes darem uma licença anual assim não perdem os seus direitos como estudantes durante o processo”, disse Junianta.

Entre os suspeitos, há um aluno que está no último semestre. Estudam na Universidade ITATS (Instituto de Tecnologia Adhi Tama Surabaya) e STIESIA (Escola Superior da Economia da Indonésia). Os quatro suspeitos são Mariano Vicente (25 anos) e Joao Niko Frenandes (23 anos), os dois de nacionalidade indonésia. Os outros dois suspeitos são timorenses, João Afonso Ribeiro da Silva Pereira (30 anos) e Dominggos Romoaldo Pereira (31 anos).

Sapo TL e Detiknews
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana