quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Companhia estatal indonésia inicia em outubro voos para Timor-Leste - Governo




Díli, 17 set (Lusa) -- A companhia aérea estatal indonésia Garuda começa a voar diariamente para Timor-Leste em outubro, anunciou hoje o Governo timorense, em comunicado.

"O aumento da conetividade permitirá que mais visitantes descubram Timor-Leste, tanto como um local para férias, como para negócios", afirmou o porta-voz do Governo e ministro de Estado e da Presidência do Conselho de Ministros.

Segundo o comunicado, a Air Timor vai ser a responsável pela venda de bilhetes para a Garuda em Timor-Leste, que vai fazer ligações diárias a Denpasar, Bali.

"Os novos voos oferecidos pela Garuda respondem ao crescente interesse em Timor-Leste como um destino turístico e como centro empresarial regional", refere o Governo timorense em comunicado, sublinhando que o turismo é um pilar fundamental para diversificar a economia do país.

Números do Governo de Timor-Leste indicam que em 2013 a entrada de turistas no país aumentou 74 por cento em relação a 2012.

Atualmente voam para Timor-Leste a companhia aérea indonésia Sriwijaya, com ligações diárias a Bali, a Air North, que voa diariamente para Darwin, na Austrália, e a Silkair, que faz três ligações semanais com Singapura.

MSE // VM - Lusa

Sem comentários:

Mais lidas da semana