segunda-feira, 18 de maio de 2015

Portugal - Guimarães. ADEPTO AGREDIDO TINHA IDO DAR ÁGUA AOS FILHOS




Vídeo de violentas agressões tornou-se viral. PSP presta esclarecimento, pelas 13 horas, sobre os incidentes de domingo, no rescaldo da vitória do Benfica.

O adepto do Benfica que, este domingo, foi violentamente agredido por um agente de PSP contou ao Jornal de Notícias o que aconteceu nos momentos que antecederam a agressão.

José Magalhães andava, com o pai e os dois filhos, à procura da saída depois de terminar o jogo e as portas do estádio se fecharem. Assim que saiu do recinto, foi então abordado por agentes.

No momento retratado no vídeo, que se tornou viral, “estava a dar água aos meus filhos quando a polícia veio perguntar o que estávamos ali a fazer. Expliquei e aconteceu aquilo que todos viram", relevou.

O adepto, que teve de ser assistido no Hospital de Matosinhos, ressalvou, contudo, “não ter nada contra a polícia como instituição”. Quer simplesmente que casos como este não se repitam.

No seguimento dos incidentes, vai ser ouvido no tribunal de Guimarães, não se sabendo ainda se vai ser aberto um processo de instrução ou se será alvo de julgamento sumário.


Leia mais em Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana