segunda-feira, 11 de abril de 2016

Portugal. MARCELO ESTÁ A AMPLIAR A “INTRIGA POLÍTICA PALACIANA”



Alfredo Barroso não é admirador de Marcelo Rebelo de Sousa e não teme em demonstrá-lo.

Alfredo Barroso considera que a presença de Mario Draghi no primeiro Conselho de Estado de Marcelo Rebelo de Sousa se trata do “primeiro grande golpe” do novo Presidente da República.

Trata-se, segundo o antigo socialista, de um “ato de subserviência intolerável por parte do próprio Presidente da República, de uma provocação ao Governo de António Costa, de um insulto aos órgãos de soberania e de uma interferência inadmissível na vida política interna deste País, por parte do arrogante Governador do Banco Central Europeu, Mario Draghi”.

O desabafo é feito na sua página oficial de Facebook onde aproveita para deixar um alerta à Esquerda: “Não pode baixar os braços e ficar quieta”.

Alfredo Barroso acusa, ainda, Marcelo de ter ampliado a “intriga política palaciana”, a criação de “factos políticos nocivos à vida democrática”, de dar “proverbiais ‘facadas nas costas’” e de ser “puro engano” achar que depois de chegar ao poder que este iria mudar.

O político acredita que Marcelo “não ficará satisfeito” enquanto não “desfazer a maioria de Esquerda” e volta a defender que mais cedo ou mais tarde os portugueses vão perceber  que a decisão de eleger “um velho admirador de Salazar” pode ter sido uma decisão “dramática para a nossa democracia”.

Andrea Pinto – Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana