sexta-feira, 15 de julho de 2016

INOCENTES PAGAM PELA AMBIGUIDADE, HIPOCRISIA E CINISMO DAS ELITES EUROPEIAS…


… AO SERVIÇO DA ARISTOCRACIA FINANCEIRA MUNDIAL!


A Europa submissa às elitesformatadas pelo capitalismo neoliberal, não está preocupada tanto com o terrorismo que também a vai atingindo: está muito mais preocupada com a Rússia, que é precisamente dos estados que mais combate o terrorismo.

Na mesma semana que a França sofre mais um atentado, a NATO aprova um aumento substancial de forças no leste da Europa junto às fronteiras com a Rússia e o reforço do seu "escudo anti-mísseis", o que ilustra a irresponsabilidade dos que sustentam a hegemonia unipolar!

Por tabela, os "media de referência" controlados por essas mesmas elites, são pródigas em explorar as emoções, enchendo seu espaço de comunicação com as cenas de mais um atentado terrorista, com "análises" de servidores com carta de jornalistas, a fim de esconder o óbvio!

Um longo cortejo de dirigentes europeus e norte-americanos, servis dessa ambiguidade, dessa hipocrisia, desse cinismo, vai engrossando desde Bush, Blair, Barroso e Aznar… deveriam ter sido levados a Tribunal Penal Internacional, fazendo-os pagar pelos seus crimes, mas a impunidade incentiva a continuação do embuste de que os eleitorados europeus por si, malgrado a tão idolatrada democracia, não conseguem ver-se livres!

Quantos mais inocentes em todo o mundo não terão de morrer nesta IIIª Guerra Mundial em curso, uma guerra onde os riscos duma conflagração nuclear se vão tornando cada vez mais evidentes!?

Foto: Atentado de Nice (14 de Julho de 2016)

Sem comentários:

Mais lidas da semana