quarta-feira, 28 de junho de 2017

JUNTOS POR TODOS | Meo Arena foi pequeno para o muito afecto que o encheu



O Meo Arena foi palco na noite de 27 de Junho de uma demonstração de solidariedade como há muito não havia em Portugal: rádios, televisões, artistas, produtores, técnicos e pessoas, muitas pessoas, encheram o pavilhão num gesto de solidariedade.

Há uma semana Portugal viveu uma das maiores tragédias dos últimos anos. O centro do país incendiou devido a uma trovoada seca, facto que ainda está para apurar e por obra de ventos e marés três concelhos arderam: casas, pessoas, animais, cultivos, árvores, enfim, tudo ou quase tudo.

Uma semana depois um produtor decide organizar um concerto, Juntos por Todos" e todos se juntaram. 25 artistas, as rádios, as televisões, os políticos e o povo juntaram-se no Meo Arena num espectáculo de solidariedade e de afecto espantosos.

Desta reunião de afectos sem grandes lamentações saíu uma bonita soma, 1 milhão e 153 mil euros.

Salvador Sobral protagonizou um dos momentos mais emocionantes. Foi o último a subir ao palco do espectáculo Juntos por Todos, cantando "A Case of You", de Joni Mitchell, e "Amar pelos Dois", a canção com que venceu o Festival da Eurovisão. Com o público a cantar boa parte da letra da canção.

Zita Ferreira Braga | Hardmusic

Sem comentários:

Mais lidas da semana