quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

PORTO x LIVERPOOL | BOM FUTEBOL... E UNS TARANTAS A CORREREM NO RETÂNGULO


E lá foi o FCP só por uns simples 0 – 5. Sá, o guarda-redes tripeiro, parecia um macaco aos saltos para tentar defender bolas indefensáveis que os mestres do bom futebol dos ingleses exibiram e têm por hábito mostrar. O que  o FCP mostrou é que é de outro planeta, onde o futebol está muito atrasado.

O nível muitíssimo superior do Liverpool esteve à vista. A “garra” do FCP só serve domesticamente. Aliás, talvez que outros dos chamados “grandes” em Portugal também fossem tão minúsculos como a equipa do Porto perante os gigantes e mestres ingleses do Liverpool. Esta foi a realidade. Esta é a realidade. Os 5 golos a 0 mostrarm exatamente isso.

Recorremos ao Notícias ao Minuto para documentar minimamente o evento da desgraça e da derrota “limpinha-limpinha” que sofreram os homens do norte de Portugal. Foi uma vergonha e uma desgraça que contraria em muito a arrogância que por vezes é uso e costume ser pronuncia dos responsáveis do FC Porto e de outros dirigentes desportivos de Portugal, assim como de alguns treinadores e de alguns jogadores. Vimos uma equipa a jogar futebol e, por outro lado, alguns tarantas a involuir no retângulo. Ontem, nas Antas. Realismo, contenção e humildade nunca fizeram mal. Use-se com mestria.

MM | PG

"Trituradora passou pelo Porto". Como a Europa viu a derrota do dragão

FC Porto averbou a sua maior derrota em casa na Liga dos Campeões, frente ao Liverpool.

Foi uma noite desastrosa para as aspitações do FC Porto na Liga dos Campeões. Os dragões foram derrotados pelo Liverpool (0-5) e averbaram a sua maior derrota em casa na competição.

Sadio Mané foi o principal responsável pela goleada dos reds. Um hat-trick e uma exibição de encher o olho foram uma dor de cabeça para José Sá e companhia.

Um desaire que fez eco por toda a Europa. Veja então o que foi dito na imprensa europeia acerca desta pesada derrota, que obriga o FC Porto a dizer praticamente adeus à Liga dos Campeões.

Espanha: A 'manita' do Liverpool e a trituradora que passou pelo Porto.

Inglaterra: O Liverpool já tem um pé nos quartos-de-final.

Itália: A 'tripleta' de Sadio Mané.

França: "Quem vai parar Salah?". É a questão...

Ruben Valente | Notícias ao Minuto | Foto: Global Imagens

Sem comentários:

Mais lidas da semana