sexta-feira, 6 de abril de 2018

SKRIPAL | Ex-espião russo já não está em estado crítico


Sergei Skripal já não se encontra em estado crítico, de acordo com a Sky News que está a citar o hospital de Salisbury, onde o ex-espião russo está internado juntamente com a filha.

A informação terá sido avançada pelo hospital de Salisbury, onde Sergei Skripal está internado tal como a filha.

A diretora do hospital, Christine Blanshard, afirmou que Sergei Skripal está a "responder bem ao tratamento" e que está a "melhorar rapidamente". A responsável acrescentou que o ex-espião está consciente e a falar.

Esta quinta-feira a diretora do hospital já tinha realçado aos jornalistas as melhorias no estado de saúde de Yulia. Mas hoje não adiantou quando poderá ter alta.
"Qualquer especulação sobre essa data será apenas isso, especulação".

Sergei Skripal e a filha Yulia foram internados naquela unidade de saúde no dia 4 de março, depois de terem sido alvo de um ataque com o agente nervoso Novichok.

Esta quinta-feira a televisão estatal russa divulgou uma gravação de áudio alegadamente entre Yulia e uma prima sua. Na gravação Yulia indicava que estava melhor assim como o seu pai.

Mais tarde foi divulgado um comunicado da filha do ex-espião, no qual Yulia revelava ter "acordado há mais de uma semana".

Fábio Nunes | Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana