domingo, 13 de maio de 2018

Selva minhota| Urge incriminar os homúnculos que andam à solta em Guimarães


No mínimo é revoltante ver o que uns quantos energúmenos vimarenenses fizeram a um adepto do FC Porto. A bestialidade com que agrediram um homem deitado por terra, indefeso, demonstra quanto aqueles animais são nocivos para uma sociedade. Talvez na sua maioria muito jovens, provavelmente a viverem à custa dos pais (é moda) sem merecerem a comida que lhes dão. 

Na verdade, pelo que as imagens comprovam dificilmente aquilo são seres humanos e se o são profanam e envergonham a espécie. Comprovam ser uma espécie de homúnculos de carácteres feios, porcos e maus… Ou até talvez inferiores a isso. Vejam com os vossos próprios olhos e se forem de Guimarães mais uma razão têm para se envergonharem, pelo menos. Ou optarem pela solução de dar caça àqueles animais e incriminá-los. Cuidado,  avaliando pelas imagens são também muito cobardes… e fogem. (PG)

As imagens da violenta agressão a adepto do F. C. Porto em Guimarães

Um adepto do F. C. Porto foi violentamente agredido por um grupo de pessoas no exterior do estádio D. Afonso Henriques, este sábado à tarde, em Guimarães.

A intervenção de populares evitou que as agressões continuassem. Pouco depois, surgiu um agente da PSP que ajudou o adepto, pode ver-se em imagens divulgadas pela RTP.

A vítima foi transferida para um hospital no Porto. De acordo com informações hospitalares recolhidas pelo JN, os ferimentos mais graves foram no crânio.

Joaquim Gomes | Jornal de Notícias | Imagens: Cortesia RTP

Sem comentários:

Mais lidas da semana