quarta-feira, 20 de junho de 2018

Mundial2018 | Portugal X Marrocos hoje às 13 horas


Sabemos o que vai ser o almoço em Portugal, como não pode deixar de ser será futebol, o mundial na Rússia. Ignoramos qual será a sobremesa. Se será doce ou amarga. Vitória ou derrota. Talvez agridoce para corresponder ao empate. 

Prognósticos só no final do jogo. Lá estaremos, frente ao monitor, a sofrer e com ataques de gáudio e explosões de alegria. Venha o que vier não recusaremos o “cozinhado”. Boa sorte, gana e saber, rapaziada. Vamos lá, cambada!


Da TSF retiramos a lauda sobre o tema. Se não podem ver na TV já sabem que o melhor em áudio, na rádio, é a TSF. Sem tirar nem pôr. Bolas, foi e é a rádio que mudou e muda a rádio. Já esteve mais quase perfeita mas os tempos são de cifrões e feita de nova escola de jornalismo muito dependente dos interesses dos donos das notícias, da informação e etc. nesses “terrenos”. Vá na TSF se não pode ver naquele ecrã habitualmente manhoso e super-mágico a manipular. Aos atentos isso dificilmente acontece, essa tal “manipulação”. Bola. (PG)

Direto. Equipas entram em campo para aquecimento. João Mário no 11

Fernando Santos fez apenas uma alteração para o encontro, trocando Bruno Fernandes por João Mário no meio-campo da seleção.

11 de Portugal: Rui Patrício; Cédric, Pepe, José Fonte, Raphael Guerreiro; William, Moutinho, Bernardo Silva, João Mário; Guedes e Ronaldo

11 de Marrocos: Munir; Dirar, Benatia, Da Costa, Achraf; Belhanda, El Ahmadi, Boussoufa; Harit, Boutaïb e Ziyech.
A Seleção nacional defronta esta quarta-feira (13h) Marrocos, no segundo jogo da fase de grupos do campeonato do mundo. No primeiro encontro, os campeões europeus empataram (3-3) com a "favorita" Espanha.

Esta será a segunda vez que Portugal encontra Marrocos, numa fase final de um Mundial. Foi no México'86, também na fase de grupos, e nesse dia Portugal saiu derrotado por 1-3.

O encontro realiza-se na capital russa, no Estádio de Luzhniki. Nas bancadas, segundo avança o enviado especial a Moscovo, João Ricardo Pateiro, deverão estar cerca de 1200 adeptos portugueses. A assistir ao jogo, na tribuna presidencial, estará o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

TSF

Sem comentários:

Mais lidas da semana