quarta-feira, 7 de junho de 2023

Crónicas de crack de Biden dão início à ofensiva de verão do orgulho trans da Otan

O conteúdo do laptop de Hunter Biden, que já está disponível para download na Internet, mostra claramente que a OTAN é um império depravado de luxúria e mentiras liderado por pervertidos.

Declan Hayes* | Strategic Culture Foundation | # Traduzido em português do Brasil

O conteúdo do portátil de Hunter Biden, que já está disponível para download na Internet, mostra claramente que a OTAN é um império depravado de luxúria e mentiras liderado por pervertidos, como não se via desde que o imperador romano Tibério copulou com recém-nascidos, há cerca de 2000 anos.

Hunter Biden, o cara mais inteligente que seu pai, Joe Biden, conhece, pode ser visto aqui fumando crack e fazendo orgias com meninas menores de idade. Quando você ouvir falar de Jeffrey Epstein ou ver fotos de Joe Biden, o imperador americano Tibério, apalpando crianças, lembre-se de que Hunter, seu filho amado, foi flagrado pela Candid Camera estuprandoenxames de meninas menores de idade.

E que o complexo CIA/FBI encobriu esses crimes, baniu o então POTUS Trump das redes sociais e tentou perversamente implicar o presidente da Rússia Putin na sórdida confusão. Esses criminosos sempre tentam se fazer de vítima; O britânico Philip Schofield está atualmente jogando aquela velha carta desgastada na BBC, a rede russofóbica do MI5 que foi, por anos, o cercadinho do notório estuprador de crianças (e cadáveres) Jimmy Savile.

O viciado em crack Hunter Biden não é o cara mais inteligente da sala. Ele era simplesmente um canal para canalizar dezenas de milhões de dólares para Joe Biden, que é apenas mais um funil para esconder os lucros que esse sindicato do crime obteve com seu esquema de tráfico humano e biolaboratórios ucranianos. O FBI, por muito tempo liderado pelo notório fantoche da máfia J Edgar Hoover, fechou os olhos para ele pelas mesmas razões corruptas que Hoover negou a existência da La Cosa Nostra durante a maior parte dos 50 anos.

Quanto a Joe Biden, o Grande Cara como os seus companheiros criminosos o chamam, embora nem sempre tenha sido um velho criminoso de guerra senil, sempre foi um inarticulado. Quando se candidatou à Presidência em 1988, este três vezes perdedor foi apanhado a plagiar discursos, a mentir sobre o seu próprio currículo e foi, em geral, alvo de piadas e de piadas constantes na rádio matinal americana, do mar ao mar brilhante.

Então, por que, você pergunta, esse velho tolo atrapalhado e tropeçando recebeu as chaves da Casa Branca e do arsenal nuclear dos Estados Unidos? A resposta está no imperador Tibério, nos crimes de guerra dos Estados Unidos e na cobertura de saturação que a Otan dá ao seu mês de loucura LGBTQWERT.

Os representantes ucranianos da OTAN estão gastando uma fortuna com as armas de fabricação americana que colocam nos jardins de infância de Donbass; os Biden recebem uma propina de todos esses mísseis e outros materiais. Dado que cada míssil Stinger custa US$ 400 mil e que o príncipe Zelensky quer disparar 000 deles por dia, faça as contas sobre isso e considere também que os laboratórios biológicos da Ucrânia, a colheita de órgãos e os shows de armas e tráfico humano são apenas frações da máquina de dinheiro sujo que é a Ucrânia da Otan.

Biden é POTUS pela mesma razão que o não eleito Rishi Sunak é primeiro-ministro britânico e o príncipe palhaço Zelensky é o führer da Ucrânia. Gângsteres mortos em tranças como eles sempre farão o que foi dito e se voltarão para a guerra se o dinheiro estiver certo. Quando o notório filandro britânico Boris Johnson voou para Kiev para ordenar a Zelensky que não negociasse com os Rooskies, Deus sabe que sujeira o MI5 tinha sobre Zelensky, a Lady Macbeth da Ucrânia, para fazê-lo ferrar sua coragem para o lugar de pau.

Os Biden, os Zelenskys, os Sunaks, os Johnsons, os Obamas e Clintons não são tanto batom num porco, mas batons no Godzilla ou King Kong que é a NATO. Vamos colocar de lado as fomes induzidas pela OTAN na Síria e no Iêmen, bem como os mercados de escravos que seus representantes administram na Líbia e analisar como está sendo o mês do orgulho LGBT deste ano.

E comecemos pela França, que em breve celebrará o Dia da Bastilha, 14 de julhoésimo, quando o seu ditador, juntamente com um bando de outros palhaços, tomará a saudação como a sua légion étrangère, algumas das tropas mais temíveis do mundo, marchar pelo Arco do Triunfo e descer a Champs-Élysées da forma lenta e ameaçadora que é a sua marca registada.

O Arco do Triunfo da França, o memorial icônico de Paris, inaugurado pela primeira vez em 1836, abriga o Túmulo do Soldado Desconhecido da França e, assim, comemora todos os inúmeros mortos de guerra da França. E agora é desfigurado com um arco-íris de orgulho gigante, bem como um quadrado de cor trans e uma nuvem gigante com as palavras "Marche Des Fiertes", que se traduz como Marcha do Orgulho. É uma vergonha total e um insulto a cada soldado, e às famílias de cada soldado, que já morreu pela França

É um insulto maior à França, e a todos os mortos da França, do que foi a marcha do triunfante 6 de Hitlerésimo Exército por essas mesmas ruas, porque desta vez Macron rendeu não só a França, mas a própria alma da França sem disparar um único tiro.

Exceto, é claro, aqueles tiros que os executores de Macron estão deixando voar contra os parisienses comuns e aqueles infelizes africanos que a Legião Estrangeira da França está limpando de Mayotte, nas minúsculas Comores, que é aliada, na ponta das baionetas francesas, ao Reich desonesto de Zelensky.

No que diz respeito à Irlanda, outro capacho da OTAN, aqui está Eamon Ryan, um de seus ministros do Partido Verde, dançando descalço em um comício do Orgulho Trans, como se fosse um contador de Minnesota que, de alguma forma, se envolveu em uma rave Hare Krishna quando saiu de sua cabeça em cogumelos mágicos. E aqui está um relatório do Parlamento irlandês, cujos banheiros masculinos estão equipados com máquinas de dispensação de absorventes internos para quando Ryan ou qualquer um de seus colegas homens têm seus períodos mensais.

E embora a Irlanda não tenha a grandeza, se não a depravação da Roma de Tibério, ela ainda tem pão e circos importados, como este recente esforço de show de drag do grupo LGBTQetc britânico Klub Kids, cuja peça de festa está triturando seus genitais masculinos no rosto de seu público de jovens de 14 anos. Como os Club Kids originais pareciam ter sido clones de Norman Bates, que conseguiram suas pedras assassinando e desmembrando seus colegas, é preciso perguntar por que essas "pessoas atraídas menores" se autodenominam Klub Kids, se seu Klub tem como alvo principal as crianças (crianças ou cabras) e, em caso afirmativo, por que, e o que é sobre as crianças (crianças ou cabras fofas) que as atrai? Poder-se-ia também perguntar por que razão a Irlanda e toda a Europa estão a ser transformadas para acomodar estas pessoas, mas vamos em frente.

De volta à América, a Terra dos Livres e o Lar dos Bravos, que Hunter Biden, Joe Biden, George Soros, BlackRock e mais um exército deles transformaram em inferno na terra. Não vou me deter na praga fenetilina de São Francisco, uma das cidades mais ricas do mundo, outrora o centro dos cultos Flower Power e Charles Manson e há muito tempo o lugar preferido para homossexuais que querem fazer alguma gang-banging de nível industrial em suas casas de sauna.

Os mafiosos de Biden deram carta branca aos soldados da ANTIFA nessas cidades para roubar e saquear à vontade. A menos que você seja um coreano instrumentalizado ou consiga que o Exército de Libertação do Povo Chinês o proteja, você seria louco para ter qualquer negócio de varejo em São Francisco, Portland ou qualquer outra cidade que esteja na linha de frente das guerras culturais LGBT de Biden.

E é assim, e muito mais, que esses bandidos querem. Confira esta mãe de futebol de Rhode Island, que foi aterrorizada pelos nazistas de Biden porque queria saber quais perversões eles estavam ensinando a seu filho no jardim de infância. Em seguida, siga para o Texas, onde o governador Greg Abbott proibiu cirurgias de mudança de sexo em menores.

Tudo isso é o lado negativo, as externalidades como os economistas da Otan a rotulam, da corrupção que George Soros, Larry Fink, os Bidens, os Obamas, os Clinton e o resto deles defendem. Não é perversamente incrível estar vivendo em um mundo onde é realmente necessário aprovar uma lei tornando ilegal para um médico cortar os seios de uma menina ou os testículos de um menino sem motivo médico, e que tal lei é controversa? Bem-vindo à América.

Interferindo com as forças do mercado, a mídia da OTAN, juntamente com seus economistas comprados, intimidados e subornados, chamam isso. Chamo-lhe outra coisa, tal como as pessoas de bem, as pessoas da aldeia, do coro gay de São Francisco, muitos dos quais foram condenados por crimes sexuais contra menores. Aqui eles estão cantando sobre sua cruzada bem financiada e com bons recursos para capturar e corromper os corpos e mentes de todas as crianças vulneráveis, onde e como eles podem impor suas mãos sobre eles. Embora eles possam segurar uma melodia, eles são melhores em permanecer na mensagem, na mensagem da OTAN, na mensagem da Big Pharma, de que seus filhos não são seus, mas são meros chatéis para a Big Pharma e seus aplicadores obcecados por sexo explorarem com suas obsessões semelhantes a Mengele.

Finalmente, para finalizar, aqui está uma tomada com foco no Mês Gay Cringe da Grã-Bretanha, que nos traz seu marketing onipresente, sua fornicação sexual ilegal nas ruas de Manchester e a preocupação que os países armados britânicos e americanos têm em exportar suas besteiras LGBT para países para os quais eles jogam lixo, países que agora incluem Uganda, que tem leis rigorosas protegendo menores e coincidência de coincidências, acaba de descobrir US$ 13 bilhões em reservas de ouro esperando para serem roubados pelos ladrões da Otan, que se disfarçam, como a família Biden, como os libertadores LGBT++ estupradores de crianças de Uganda.

Joe e Hunter Biden, juntamente com todos eles, não são faróis de luz. Eles e todos como eles são os inimigos, os inimigos implacáveis, de todos, desde as mães de futebol de Rhode Island, às crianças famintas do Iêmen e da Síria, às suas vítimas colhidas de órgãos na Ucrânia. Eles, seus soldados a pé, seu gangsterismo, suas trevas e suas infindáveis orgias de orgulho e alegria devem ser destruídos. Embora essa seja uma ordem alta, há esperança dos campos de batalha da Síria e da Ucrânia aos campos de futebol de Rhode Island e aos boicotes da Target e da Disney. Esses pequenos rebentos devem ser alimentados numa floresta de resistência que expulsará de uma vez por todas os poleiros esses pervertidos irremediáveis, poderosos e famintos por crianças, de onde se aproveitam do resto de nós.

Sem comentários:

Mais lidas da semana