terça-feira, 19 de junho de 2012

PÁGINA GLOBAL COM REDUÇÃO DE CONTEÚDOS PUBLICADOS



Como mais abaixo fazemos referência, por razões de ordem técnica o Página Global tem reduzido o conteúdo das publicações desde há dois dias a esta data. Progressivamente vimos melhorando com algum êxito a quantidade de conteúdos proporcionados aos que tão fiel e assiduamente nos têm preferido. É, principalmente, a esses amigos leitores que apresentamos especiais desculpas pelo ocorrido.

A todos os que igualmente visitam casual ou esporádicamente o Página Global também pedimos desculpa pela anormalidade do reduzido conteúdo diário. Vamos progressivamente melhorando e dentro de alguns dias tudo voltará ao ritmo normal.

Aos leitores que nos têm contactado por email queremos agradecer a atenção e o apoio. Esclarecemos que as anomalias registadas no blogue são de inteira responsabilidade dos elementos que constituem o coletivo da Fábrica de Blogues - Página Global e não de outra origem. Para agravar a situação também estamos em período de férias, em várias partes do mundo onde vivem alguns dos deste coletivo, sendo essa também uma das razões pela maior dificuldade em assegurar mais e melhores conteúdos, como habitualmente.

Renovamos o nosso pedido de desculpas e solicitamos a vossa compreensão e permanência nas visitas que têm por hábito efetuar a este blogue.

A todos vós o nosso melhor OBRIGADO!

Sem comentários:

Mais lidas da semana