quinta-feira, 17 de outubro de 2013

TIMOR LOROSAE NAÇÃO FOI HOJE EXTINTO

 


Pelos motivos já sobejamente evocados foi decidido procedermos à extinção do nosso outro blogue Timor Lorosae Nação de modo definitivo depois de cerca de oito anos da primeira postagem - na primeira edição.
 
Uma vez tomada a decisão da extinção daquele blogue, que já foi emblemático e figura de referência nos tempos mais dificeis do inicio da nação timorense, procedemos ao devido anúncio para que a extinção não apanhasse de surpresa os que habitualmente visitavam o TLN. Neste momento já não existe Timor Lorosae Nação e, por nós, não mais existirá. Tudo que for relacionado com o TLN será desativado, extinto. Não sendo de nossa responsabilidade o que constar e for publicado em título Timor Lorosae Nação – como é o caso de publicação abusiva no Facebook – Facebook que abandonámos há muito tempo.
 
Aos amigos e leitores que acompanharam o TLN desejamos as melhores leituras e fortunas. Agradecemos toda a vossa companhia, disponibilidade possivel e amizade. Recebam de toda a equipa um vigoroso e sincero bem-hajam.
 
Como é do conhecimento geral elementos do TLN que integram o Página Global tomarão em mãos e responsabilidade a publicação de conteúdos de interesse - sobre Timor-Leste, Macau, Sudeste Asiático, Ásia, Oceânia, Pacífico e Médio Oriente - neste blogue.
 
Através do Página Global continuaremos em contacto e a estar à vossa inteira disposição.
 
Redação PG
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana