quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MINISTRO DE ESTADO DA GUINÉ-BISSAU ESPANCADO À PORTA DE CASA

 


Um dos ministros de Estado do governo de transição da Guiné-Bissau, Orlando Viegas, foi espancado por desconhecidos à porta de casa na última noite, disseram fontes governamentais e das Nações Unidas
 
Aquele membro do executivo, dirigente nacional do PRS - Partido da Renovação Social, tem a pasta dos Transportes e Comunicações e é um dos três ministros de Estado do governo guineense.
 
Sem adiantar mais pormenores sobre as circunstâncias das agressões, fonte do executivo remeteu uma reação do governo para um comunicado oficial a emitir ainda hoje.
 
Um dos assessores do sistema da Organização das Nações Unidas (ONU) em Bissau confirmou à agência Lusa que Orlando Viegas foi espancado na última noite e está a receber assistência num dos edifícios do organismo.
 
Segundo referiu, o governante está a ser tratado na clínica do PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento.
 
A Presidência da República disse à agência Lusa que o presidente de transição, Serifo Nhamadjo, também está a acompanhar a situação.
 
Orlando Viegas foi criticado nos últimos dias pelos trabalhadores do porto de Bissau, que pediram a sua demissão, devido a uma alegada tentativa de privatização da estrutura portuária - uma das fontes de receita do estado.
 
Jornal de Notícias
 

2 comentários:

Anónimo disse...

BOA NOITE A TODOS VEIO POR ESTE MEIO PEDIR AS MINHAS SINCERAS DESCULPAS DESCUPAS AO DR RAMOS HOTRTAS QUE DESTA VEZ SINCERAMENTE A GUINE BISSAU ESTA NUM BOM CAMINHO COM O ESPANCAMENTO DE UM MEMBRO GOLPISTA ISSO NAO E NADA, AINDA FALTAM MUITOS OUTROS COMO O NHAMADJO O RUI DE BARROS FERNANDO VAZ ETC ETC TODOS MERECEM A PORRADO DO PRESIDENTE INDJAI ANTES DA SUA CAPTURA!

Anónimo disse...

pela primeira vez o membro traficante de passaportes o golpista Nhamadjo reagiu da porrada a um outro membro golpista isto nao é nada o golpista Nhamadjo parece estar com medo mas deve saber que tudo se paga neste chao antes de ir para o inferno esta porrada deveria ser para voce os planificadores do golpe de 12 de abril antes de uma outra pessoa: nas proximas listas deveria ser o Nhamadjo golpista,o Rui de Barros golpista,o papagaio Fernando Vaz golpista,este ultimo merece até uma corda na garganta mostrando melhor a sua lingua cumprida todos os ministros merecem a porrado do presidente Indjai antes a sua captura pelos américanos o golpista Nhamadjo nunca reagiu sobre o rapto das nossas crianças estes militares que deram a porrada a este ministro merecem premio.E verdade o procurador geral da repuplica também deve estar na proxima lista agora querem fazer inqueritos? Nao conhecem os autores? é simples perguntem o presidente Antonio Indjai,o Daba na Walna e o Julio Nhate

Mais lidas da semana