terça-feira, 5 de novembro de 2013

Moçambique: DETIDOS MAIS DOIS RAPTORES EM MAPUTO

 


Dois indivíduos identificados pelos únicos nomes de Justino, de 24 anos de idade e Inácio, de 28 anos foram detidos na província de Maputo, indiciados no sequestro de uma cidadã identificada por Rissana Rafik, de 36 anos de idade, soube hoje o nosso Jornal.
 
Rissana Rafik foi raptada no passado dia 24 na esquina das ruas da Serventia e da Udenamo, no bairro do Alto-Maé, na capital do país, quando acabava de chegar ao seu local de trabalho, uma fábrica de gelo doce.
 
No acto do rapto, a vítima estava na companhia do seu motorista, numa viatura de marca Toyota Runx, chapa de inscrição ACA-242-MC. Ela foi sequestrada e levada para um cativeiro no bairro Bunhiça, no município da Matola, província de Maputo.
 
Entretanto, a vítima conseguiu ludibriar os sequestradores e fugiu do cativeiro tendo-se dirigido a uma unidade da polícia mais próxima, onde denunciou os raptores. Na ocasião, as autoridades policiais identificaram e detiveram parte dos membros do grupo dos raptores, nomeadamente dois jovens e uma mulher identificados por I. Ngomane, 28 anos de idade, J. Fumo (24 anos) e J. Chongo (53 anos), aos quais se juntam estes dois últimos.
 
Jornal Notícias (mz)
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana