quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Timor-Leste: EDTL VAI DESLIGAR A ELETRICIDADE QUE SE USA ILEGALMENTE

 

08 de Janeiro de 2014, 15:53
 
O Secretário de Estado da Eletricidade, Januário Pereira informou que os seus funcionários vão desligar todos os cabos de eletricidade que estão a ser utilizados ilegalmente.

“Muitas das vezes os consumidores exigem os seus direitos, mas não cumprem os seus deveres. Por isso a minha instituição vai aplicar uma sanção aos consumidores pré-pagos, que ainda continuam a fazer a ligação à eletricidade ilegalmente, principalmente os residentes na cidades de Díli. E em breve a EDTL vai comprar contadores para conseguir detetar os que fazem ligação ilegal à eletricidade”, informou Januário Pereira no Parlamento Nacional.

Na mesma ocasião um dos membros da comissão E no Parlamento Nacional que está responsável pelas infras-estruturas, Paulino Monteiro Soares Babo disse que fazer a ligação à eletricidade ilegalmente é contra a lei aplicada no país. Por isso solicita à parte competente que crie um mecanismo através do sistema pré-pago para que possa ajudar o Governo a não depender do dinheiro do petróleo.

SAPO TL com STL
 

Sem comentários:

Mais lidas da semana