sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Portugal: É NESTAS QUE O PCP FALHA GRAVOSA E REDONDAMENTE





O PCP ficou, esta sexta-feira, isolado no voto contra uma deliberação do PSD, PS e CDS-PP a condenar os "crimes contra a Humanidade perpetrados pelo regime da Coreia do Norte", e advertiu para "campanhas" de desestabilização da península. (JN)

Ler mais em Jornal de Notícias

TENHAM VERGONHA

O título é nosso, do PG, e simboliza a existência da visão periférica de que normalmente os humanos são dotados, tanto para a esquerda como para a direita. Sabemos que os próprios EUA são um dos países que mais viola os Direitos Humanos, diga-se que é aí que funciona a visão periférica à direita, mas não podemos ignorar e condenar a violação dos Direitos Humanos da esquerda ou pseudo-esquerda coreana, do criminoso que detém a concentração dos poderes na Coreia do Norte.  E agora deparamos com esta posição inqualificável do PCP…

Por estas e outras é que o Partido Comunista Português já perdeu o que perdeu e, atualmente, perde o que perde. O que referir mais? Está tudo na triste posição do PCP nesta matéria. E isso faz muitos envergonharem-se e temerem (os do povo, os trabalhadores) entregar o poder aos que agem contra uma evidência tão flagrante e tão importante.

Triste. Lamentável. Repugnante. Tão repugnante quanto as ações dos EUA e de imensos países do mundo ocidental contra os seus cidadãos e outros cidadãos do mundo que sélváticamente exploram. Como é o caso de Portugal. Senhores, tenham vergonha. – PG-MM

Sem comentários:

Mais lidas da semana