terça-feira, 25 de março de 2014

GRUPO HOTELEIRO PORTUGUÊS PRETENDE ENTRAR EM TIMOR-LESTE E MACAU




O grupo hoteleiro Pestana pretende estar presente nos mercados de Timor-Leste e de Macau disse o administrador Florentino Rodrigues no decurso do 1.º fórum de turismo na Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), ao jornal Sol.

O Administrador disse que “há negociações” mas não adiantou que a entrada nos dois mercados poderá por passará por comprar ou assumir a gestão de unidades já existentes.

Com hotéis em cinco dos oito membros da CPLP, o maior grupo hoteleiro português deverá começar a construir um complexo em Luanda, Angola, ainda no primeiro semestre de 2014, segundo o Macau HUb

O Pestana Luanda Bay, que inclui duas torres de apartamentos, hotel com 255 quartos, escritórios e lojas, representará um investimento de 280 milhões de dólares repartido com outros dois parceiros, devendo a sua construção ficar concluída em 2017.

Nos últimos meses, o grupo, cuja rede tem 51 hotéis em 15 países, anunciou vários projectos, indo em 2016 abrir o Pestana Amesterdão, um 5 estrelas com 157 quartos e um investimento de 35 milhões de euros e o Pestana Rio Barra, a segunda unidade no Rio de Janeiro, Brasil.

SAPO TL com Macauhub 

Sem comentários:

Mais lidas da semana