domingo, 22 de junho de 2014

Copa2014: PORTUGAL 2 - EUA 2 - resultado final



TSF

Já é conhecido o "onze inicial" de Paulo Bento. Bruno Alves era a grande dúvida, mas recuperou e vai ser titular na defesa. Siga o jogo na emissão especial da TSF e em futebol em direto.

Onze oficial de Portugal: Beto, João Pereira, Bruno Alves, Ricardo Costa, André Almeida, Migurl Veloso, João Moutinho, Raul Meireles, Nani, Hélder Postiga e Cristiano Ronaldo.

Onze oficial dos EUA: Tim Howard, Fabian Johnson, Geoff Cameron, Matt Besler, DaMarcus Beasley, Jermaine Jones, Kyle Beckerman, Michael Bradley, Alejandro Bedoya, Graham Zusi e Clint Dempsey.

Grafismo em TSF

O jogo começou exatamente às 23 horas em Lisboa. Pontapé de saída para os EUA.

Atualizações na hora

Golo! Portugal! Aos 5 minutos de jogo. Nani! PORTUGAL 1 - EUA 0

Portugal, 1 - Estados Unidos, 0 (intervalo)

TSF

Portugal marca aos 5 minutos por Nani e Nani quase ampliava mesmo a terminar a primeira parte (bola no poste). Postiga sai lesionado aos 15 minutos e entra Éder. Siga o jogo na emissão especial da TSF e em futebol em direto.

Intervalo em Manaus;

44' - Nani envia ao poste; na recarga Éder permite grande defesa a Tim Howard;
38' - Pausa para os jogadores se refrescarem; jogo recomeça com bola ao solo;
30' - Depois do golo, Portugal não voltou a ter oportunidades claras de golo; os Estados Unidos parecem mais perigosos, nesta altura;
15' - Saiu Postiga, lesionado, e entrou Éder;
5' - Nani, dentro da área, atirou e marcou;

Início da 2ª parte

Substituição de André Almeida por se encontrar lesionado. Wiliam Carvalho entra em jogo.

Golo dos EUA aos 19 minutos da 2ª parte por intermédio de Jermaine Jones. Golo merecido devido à superioridade da equipa dos EUA. A seleção de Portugal está uma sombra do habitual, as lesões são imensas, a paragem de Ronaldo devido a lesão tem afetado o rendimento do melhor jogador do mundo. Dentro das possibilidades Portugal tem conseguido a entrega ao esforço, ao sofrimento e ao jogo. A bola é redonda as evidências são flagrantes e nem o 11, nem o selecionador de Portugal têm conseguido fazer melhor.

Portugal 1 - EUA 1

Registe-se. O empate interessa à equipa dos EUA. Não a Portugal.

Portugal 1 - EUA 2

Assim, Portugal pode dizer hoje adeus ao Campeonato do Mundo.

Portugal 2 - EUA 2

Varela marca o 2º golo de Portugal já em tempo de compensação. Deste modo não está ainda eliminado. Contudo é indesmentivel que está numa situação muito periclitante.

*Para além dos textos compilados da TSF esta postagem contém atualizações com origem na redação PG.

Sem comentários:

Mais lidas da semana