quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TURISMO NOS PAÍSES DA CPLP ESTÁ EM DISCUSSÃO ESTA SEMANA EM LUANDA




O primeiro workshop sobre turismo na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) realiza-se esta semana em Luanda, numa iniciativa da Associação das Agências de Viagens e Operadores Turísticos de Angola (AVOOTA).


Luanda - O primeiro workshop sobre turismo na Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) realiza-se esta semana em Luanda, numa iniciativa da Associação das Agências de Viagens e Operadores Turísticos de Angola (AVOOTA).

O evento, a decorrer até sexta-feira sob o lema "Oportunidades de Negócios no Mercado do Turismo da CPLP", visa a revitalização das estruturas orgânicas da AVOOTA, para que os participantes conheçam melhor o mercado do turismo da CPLP.

"A AVOOTA procura dar provas evidentes de que afinal existe e mantém-se no árduo trabalho de revitalização e dinamização do associativismo privado do sector do turismo em Angola", segundo comunicado da entidade.

Durante a reunião serão abordados temas relacionados às oportunidades de negócios nos diferentes países membros, assim como troca de informações e experiências sobre investimentos nesta área.

Na quinta-feira será realizada uma visita ao Pólo de Desenvolvimento Turístico de Cabo Ledo a Sul de Luanda.

Vão participar no evento profissionais ligados ao turismo, especialistas, consultores, académicos, numa parceria do Ministério da Hotelaria e Turismo e das Relações Exteriores.

Fazem parte da CPLP Angola, Moçambique, Guiné-Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Guiné Equatorial, Timor Leste, Portugal e Brasil. (Angop)

Sem comentários:

Mais lidas da semana