domingo, 16 de novembro de 2014

Portugal - Vistos "gold": medidas de coação só devem ser reveladas segunda-feira




Está a ser ouvido o sétimo dos onze arguidos no âmbito da operação "labirinto". Esta manhã o juiz Carlos Alexandre interrogou dois empresários chineses, já esta tarde foi ouvido um funcionário do Instituto de Registos e Notariado. As medidas de coação de todos os arguidos só devem ser conhecidas amanhã.

Depois do diretor do SEF, de um funcionário do Instituto dos Registos e Notariado de Tábua e de um outro cidadão de nacionalidade chinesa terem sido ouvidos ontem, os interrogatórios foram retomados esta manhã no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa.

Segundo apurou a TSF junto de fonte judicial, o juiz Carlos Alexandre começou por ouvir as explicações de outro empresário chinês. Seguiu-se a audição do terceiro cidadão desta nacionalidade detido no âmbito da operação "Labirinto".

Durante a tarde de hoje, depois de dois funcionários do Instituto de Registos e Notariado, segue-se a inquirição de um empresário português.

Nesta altura não se sabe de que é que estas pessoas estão indiciadas, o que é certo é que amanhã também haverá diligências. Assim, também não será hoje que serão conhecidas as medidas de coação aplicadas aos onze detidos no âmbito da operação "Labirinto"

TSF

Leia mais em TSF

Sem comentários:

Mais lidas da semana