domingo, 8 de fevereiro de 2015

Ucrânia: UMA AVANTESMA MONSTRUOSA E ASSASSINA




Os media dominantes falam de mil e uma trivialidades, mas ocultam cuidadosamente a avantesma nazi que fincou suas garras na Ucrânia. O regime de Kiev, saído do golpe de Fevereiro/2014 promovido pelos EUA, repousa nos dois partidos nazis que agora mandam no governo, nomeadamente nas suas forças policiais e de segurança e nos batalhões privados de oligarcas, inclusive os batalhões ditos "punitivos". Estas tropas estão a consumar verdadeiras atrocidades na região do Donbass, com o massacre indiscriminado de populações civis com artilharia pesada. Já há milhares de mortos em consequência destas operações genocidas. Nada disto seria possível sem o sinal verde do embaixador dos EUA e do chefe de estação da CIA em Kiev. São eles o verdadeiro governo ucraniano, pois o sr. Poroshenko não passa de um presidente pro-forma, efémero e sem poderes reais.

Hoje os heróicos defensores das Repúblicas Populares de Donetsk e de Lugansk que combatem os nazis de Kiev representam o que há de mais são na Europa, eles levantam a bandeira da civillização e do progresso. Apoiar a independência das novas repúblicas é um dever e já há voluntários de toda a Europa que acorrem em seu socorro. 

O governo dos EUA esforça-se por provocar a intervenção directa da Rússia nos assuntos ucranianos, aumenta o nível das provocações e ameaça escalar o conflito com a entrega de armamento pesado aos pobres diabos de Kiev. Se os EUA derem esse passo, as consequências podem ser terríficas. O espectro de uma III Guerra Mundial está no horizonte. A crise económica e monetária dos EUA parece toldar os cérebros dos seus dirigentes. Quanto aos dirigentes da UE, esses desde há muito estão de cócoras diante dos EUA.

Resistir.info

Na foto: Oleh Tiahnybok, neo-nazista antisssemita e um dos líderes da revolução ucraniana

Sem comentários:

Mais lidas da semana