sábado, 20 de junho de 2015

CHINA MANDA ADAPTAR EMBARCAÇÕES CÍVIS PARA FINS MILITARES




Pequim, 18 jun (Lusa) -- O Governo da China aprovou novas diretivas que obrigam construtores navais civis a garantir que as suas embarcações podem ser usadas pelo exército em caso de conflito, escreve hoje a imprensa oficial.

Os novos regulamentos requerem que cinco categorias de embarcações, incluindo navios de carga, sejam modificadas para "servir necessidades de defesa nacional", escreve o jornal China Daily.

Estas diretivas "vão permitir à China converter o considerável potencial da sua frota civil para recurso militar", disse.

Segundo o jornal, a China tinha cerca de 172.000 navios civis no final do ano passado.

ISG // JCS

1 comentário:

Sensei disse...

(DES)UNIÃO EUROPEIA, QUERES GUERRA É? POIS!... OU NÃO ESTIVESSE UMA VEZ MAIS A ALEMANHA NO PODER, DESTA FEITA E MAIS UMA VEZ DE CONLUIO COM O OCIDENTE AGORA NATO, PRETENDE-SE CUMPRIR O MEIN KAMPF DE ADOLF HITLER JUDEUS À PARTE, ACTUALMENTE INCLUÍDOS. MAS SERÁ QUE O CONVENCIDO OCIDENTE (NATO) CEGOU NA SUA AMBIÇÃO? QUE NÃO VÊ O PODERIO QUE NESTE MOMENTO EXALA DE LESTE E ORIENTE? UM PODER QUE SÓ PODE TER UMA FINALIDADE, O DE SEREM ELES A ESTABELECER A NOVA ORDEM MUNDIAL E NINGUÉM HOJE E MUITO MENOS AMANHÃ, TEM OU TERÁ QUAISQUER PODERES QUE OS DETENHAM. COMEÇARÃO PELOS BRAÇOS ARMADOS DAS SECRETAS OCIDENTAIS, FINANCIADOS PELA NATO VIA CIA, DEA, MOSSAD, ETC., FALO DO ESTADO ISLÂMICO, DA AL-QAEDA, ENTRE OUTROS QUE ACTUAM NO PAQUISTÃO E EM ÁFRICA, SERÃO OS PRIMEIROS A CAPITULAR, DE POIS CERCAM O OCIDENTE E COMEÇAM O SUFOCO, RETIRANDO O PODER ECONÓMICO DO DÓLAR E ACABANDO DE VEZ COM O EURO. USARÃO O PRÓPRIO SISTEMA CAPITALISTA PARA DESTRUIR TODO O APARELHO FINANCEIRO DITATORIAL OCIDENTAL E DEPOIS IMPOR-SE-ÃO PELO SEU INIGUALÁVEL PODER BÉLICO. E EIS O FIM DOS IMPÉRIOS OCIDENTAIS E DE COMO ESTES SE TRANSFORMARÃO NAS COUTADAS DOS SENHORES DO LESTE E DO ORIENTE. PARABÉNS SISTEMA CAPITALISTA DETURPADO E TRANSFORMADO POR MEDÍOCRES EM OLIGARQUIA MINORITÁRIA. PARABÉNS PELO VOSSO SUICÍDIO.

Mais lidas da semana