sexta-feira, 24 de julho de 2015

Portugal. Primeiro-ministro "nega realidade conhecida por todos" – Bloco de Esquerda




O líder parlamentar do BE, Pedro Filipe Soares, afirmou hoje que o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, negou na entrevista que deu à TVI a realidade conhecida por todos, do "desemprego", das "dificuldades" e da "imigração".

Pedro Filipe Soares falava à TVI numa reação à entrevista que o chefe do Governo deu àquele canal de televisão, durante a qual respondeu a questões colocadas por jornalistas e espetadores.

"Pedro Passos Coelho esteve muito mal, porque negou uma realidade conhecida por todos, do desemprego, das dificuldades da emigração, incapaz de reconhecer até aquilo que o Tribunal de Contas dizia sobre os estágios", sublinhou o líder parlamentar do BE.

Para Pedro Filipe Soares, o primeiro-ministro "inverteu os valores" e tentou "colar as suas ideias e os seus números", mas "nunca aquilo que as pessoas conhecem ou sentem".

"Realmente o que nós percebemos é que o primeiro-ministro, que ao longo de quatro anos incumpriu todas as suas promessas, chega agora a um período de campanha eleitoral para apresentar ao país um programa de destruição, de desemprego, de degradação dos serviços públicos, da educação, da saúde, da justiça, mas principalmente em estado de negação", salientou.

Segundo o dirigente bloquista, Pedro Passos Coelho tenta "impingir às pessoas" mentiras e diz o "contrário do que é a realidade".

Lusa, em Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana