terça-feira, 21 de agosto de 2018

"Agora é esta 'pileca' da Direita que anuncia medidas do Governo PS?"


As revelações que Luís Marques Mendes tem vindo a fazer nos seus comentários de domingo à noite, na antena da SIC, são alvo de crítica por parte de Alfredo Barroso.

No último domingo, Luís Marques Mendes revelou que o Orçamento do Estado para 2019 vai trazer um aumento das pensões e uma descida do IVA da luz e do IRS.

Um dia depois, Alfredo Barroso mostrou-se indignado por o antigo presidente do PSD ter acesso a este tipo de informação, especialmente quando o Governo que dirige o país é uma união das esquerdas.

“Mas agora é esta ‘pileca’ da política da direita que anuncia futuras medidas do Governo do PS apoiado nas esquerdas?”, questiona o antigo secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros do IX Governo Constitucional liderado por Mário Soares.

Alfredo Barroso interroga ainda, na sua página do Facebook e sob forma de crítica, quem é que “lhe ‘sopra’ as ‘dicas’ e lhe dá estas ‘abébias’ ridículas?”.

Serão “fontes do Governo do PS” ou fontes da “Casa Civil do Presidente da República, ao corrente do que o Governo está a preparar”, pergunta, acusando ainda a comunicação social de estar nas “mãos da direita” e de ser dirigida por “jornalistas da Direita ao serviço dos plutocratas”.

Patrícia Martins Carvalho | Notícias ao Minuto 

Fotos: 1 - Facebook, Alfredo Barroso; 2 - Marques Mendes, o referido pileca

1 comentário:

Anónimo disse...


Não sei se o LMM é "pileca" por ser de direita.Mas o "insulto", de onde vem,. só pode representar um elogío. Há muito que essa insigificante figura representante da esquerda caviar nos habituou pelas suas atuardas boçais roçando a grosseria numa pretensa cruzada santa contra a direita. Se para deixar de ouvir essa figura triste terei de esperar pelo seu desaparecimento que Deus rápidamente se lembre dele. Amén

Mais lidas da semana