segunda-feira, 27 de junho de 2022

PORQUE A NATO É UMA MÁQUINA TERRORISTA NEONAZI?

#Traduzido em português do Brasil 

A OTAN SUBSTITUIU O III REICH E, COMO FIDEL CASTRO INFORMOU, OS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA DO NORTE SE TORNARAM O IV REICH. UM COLEGA CUBANO DISSE-ME EM 1980 DURANTE A MINHA PRIMEIRA VIAGEM A HAVANA: «A ÚNICA DIFERENÇA ENTRE ESSE REGIME NAZI E O FEITO PELOS EUA E A UNIÃO EUROPEIA, É QUE ELES PROIBIRAM MATANÇA DE JUDEUS.»

O mais famoso desses nazis incorporados na NATO/OTAN foi Adolf Heusinger (foto), chefe da Operationsabteilung entre 1940 e 1944. Na verdade, ele era o chefe de gabinete que servia diretamente Hitler. Este militar ajudou a planejar as invasões nazistas da Polônia, Noruega, Dinamarca e França. Ele foi promovido a coronel em 1º de agosto de 1940 e tornou-se chefe dessa classe de operativos em outubro de 1940, o que o tornaria o número TRÊS na hierarquia de planejamento do Exército.

Após a guerra, esse criminoso de guerra alemão, que ajudou Hitler a planejar e executar sua invasão de países vizinhos, que levou diretamente à morte de milhões de pessoas, nem sequer foi julgado, mas muito pelo contrário, foi autorizado a assumir o comando do novo exército da Alemanha Ocidental, o «Bundeswehr», que dirigia o Pentágono.

Em 1961, Heusinger foi nomeado presidente do Comitê Militar da OTAN (essencialmente, ele era o chefe de gabinete da OTAN). Ele serviu nessa posição até 1964.

Heusinger estava longe de ser o único criminoso de guerra nazista a ocupar uma posição de destaque na OTAN, aqui está um resumo de mais alguns. general Hans Speidel, um nazista que foi chefe de gabinete do marechal Rommel durante a Segunda Guerra Mundial. Após a guerra, ele serviu no exército alemão (ocidental, é claro) e se tornou o comandante supremo das forças terrestres da OTAN na Europa Central de 1957 a 1963

A IMAGEM ACIMA ASSINALA ALGUMAS DAS AÇÕES TERRORISTAS MAIS CRIMINOSAS DA NATO/OTAN E EM QUE MORRERAM MUITO MAIS CIVIS DO QUE OS INDICADOS NESTE INFOGRÁFICO

E assim podemos acrescentar Johannes Steinhoff, piloto de caça da Luftwaffe durante a Segunda Guerra Mundial e vencedor da Cruz de Cavaleiro da Cruz de Ferro (o maior prêmio do exército nazista), foi presidente do Comitê Militar da OTAN de 1971 a 1974 (entre outros cargos da OTAN). anteriormente), assim como Johann von Kielmansegg, oficial do Alto Comando da Wehrmacht 1942-1944, foi Comandante-em-Chefe das Forças Aliadas da Europa Central da OTAN entre 1967 e 1968.

Algumas pessoas diriam que algumas dessas figuras eram apenas oficiais militares, forças armadas profissionais, mas não criminosos de guerra. No entanto, a Wehrmacht nazista não era apenas um "exército profissional" normal , mas parte integrante da máquina de matar nazista-alemã, responsável pela morte de 14 milhões de civis e pela destruição da Europa e grande parte da Rússia.

Eles nunca foram processados ​​por seu envolvimento em crimes de guerra durante a Segunda Guerra Mundial, e isso não foi obstáculo para se tornarem comandantes de alto escalão da OTAN.

Todos os mencionados já morreram, mas seus substitutos sabem perfeitamente qual é o seu trabalho, como o "socialista" Javier Solana Madariaga, secretário-geral desta organização criminosa, que assassinou dois mil civis sérvios (66 deles crianças) jogando urânio sobre Belgrado, enquanto seu braço direito era um certo Pedro Sánchez. E eles não foram processados ​​por terem cometido crimes de guerra.

Está claro o que é a OTAN e qual é o seu papel em 2022? Acolhamos os terroristas em Madrid, como eles merecem.

Fontes: Hispan TV e Dispropaganda.com

Publicado em Re-evolução (es)

Sem comentários:

Mais lidas da semana