sábado, 23 de janeiro de 2016

Angola. FOLHA 8 DIGITAL DESTA SEMANA JÁ SAIU



Já pode ler o Folha 8 digital, edição 1259, de 23 de Janeiro (hoje). Nele encontrará muita matéria critica ao regime angolano chamado JES. O que não é novidade no Folha 8. Dirigido por William Tonet, já vai no ano 19. Tonet que dá inicio às “hostilidades” naquilo que é o “Aqui Escrevo Eu!”, esta semana com o título “Insulto presidencial ao regime democrático”. Quem diria.

Mas tem mais no F8 digital. Um jovem investigador angolano afirma que “Pode-se academicamente triunfar sem qualquer bajulação política”, o que muitos, em Angola, julgam ser impossível.

Ordem para formatar por medida a (des)informação oficial” é outro tema deste número 1259. O F8 acrescenta que é essa a ordem do chamado “dono disto tudo” angolano, o PR José Eduardo dos Santos.

Em destaque, a propósito do PR, no F8 há referência a “Nova dança de cadeiras nas províncias” angolanas. Acrescenta que é uma “Nova borrada presidencial”.

E vai por aí. Com tanta matéria que aqui nem por sombras faremos referência. Só se fosse para bater algum recorde do Guinness. Tanto que… talvez lhe interesse.

Não espere que aqui no PG surja alguma das matérias inclusas no F8 digital como era habitual. É que nestes últimos números fomos presenteados com uma incompatibilidade informática que não nos permite aguçar-lhe o interesse e o conhecimento com um artigo ou dois completos. Vamos ver se resolvemos esse pormenor técnico para depois voltarmos ao normal e oferecer este ou aquele aguço de apetite para saber mais sobre o que contém o F8 digital. Mas sabe que tem o F8 online sempre com atualidade, não sabe? É AQUI, vá lá.

Seja paciente, melhores tempos virão.

Para o Folha 8 digital basta ir AQUI. Boa leitura.

Redação PG

Sem comentários:

Mais lidas da semana