Artur Queiroz*, Luanda
Roger Cloutier, major general das
forças armadas dos EUA e “Oficial OTAN ou NATO” foi capturado
Franceses e norte-americanos tentaram desesperadamente tirar os seus agentes de Mariupol mas fracassaram. Três helicópteros foram abatidos e com fugitivos lá dentro. Morreram vários agentes franceses. Eric Vido, identificado como alto funcionário dos serviços secretos franceses, foi demitido por não ter retirado a tempo, os seus homens da cidade portuária.
Além do “bunker”, a fábrica Azovstal tem uma infra-estrutura que é causa da barulheira que os Media ocidentais desencadearam sobre “crimes de guerra”. Os pacotes de sanções têm a mesma origem. Washington, Paris e Londres estão desesperados. Os alemães nem por isso. Vamos aos factos. No complexo fabril foi criado um laboratório de armas biológicas! O maior da Ucrânia e, segundo fontes de Pequim, é mais importante do que aquele que foi detectado e destruído no Cazaquistão. Moscovo nada diz sobre tão gravíssimo achado. Aquele rapaz da SIC/CIA Rogeiro vai dizer que é uma coisa hilariante!
O laboratório de Mariupol foi
construído a
A Metabiota também é administrada pelo norte-americano Hunter Biden. Começa a compreender-se o motivo que leva o Presidente Joe Biden a perder a compostura e o sentido de estado, insultando o Presidente Putin. Negócios de família vão por água-abaixo!
O major general das forças armadas dos EUA e “Oficial OTAN ou NATO”, Roger Cloutier, é prisioneiro. Como vai ser tratado pelas autoridades da Federação Russa? A resposta a esta questão é causa do nervosismo que vai por Washington, Paris e Londres. Porque todos têm oficiais presos ou simplesmente cercados nas instalações da fábrica Azovstal. É bom não esquecer que estão lá 3000 operacionais.
Ou melhor, está lá o que resta do comando dos nazis do Batalhão de Azov e os “Oficiais OTAN ou NATO” mais o sueco metediço. Quando esta gente começar a explicar o que estava a fazer em Mariupol e que ligações têm ao laboratório de armas biológicas, temos a verdadeira dimensão do problema. E o mundo vai começar a perceber por que motivo o Governo da Federação Russa desencadeou a “operação militar especial”.
Até lá ainda vamos assistir a
muitos assassinatos do jornalismo
Por que motivo a OTAN (ou NATO) anunciou que a Suécia e a Finlândia entram no bloco militar quando quiserem? Estão muito confiados no sucesso das suas armas biológicas espalhadas pelo Leste da Europa e nos países da antiga União Soviética. Essa confiança quer dizer o princípio do fim da Humanidade.
Apoiar a guerra na Ucrânia é um crime de lesa Humanidade. Quem ainda gosta do planeta Terra, quem gosta de viver (eu adoro, ainda que esteja a cair da tripeça) tem de fazer tudo para acabar com esta golpada do estado terrorista mais perigoso do mundo (EUA) e seus vassalos falidos da União Europeia. Mais os castrados da OTAN (ou NATO) armados em garanhões de corrida.
*Jornalista
Nota da Redação PG:
Em pesquisas acerca da captura do tenente-general pelas forças militares da Rússia na Ucrânia – como acima é referido no texto do jornalista Artur Queiroz – encontrámos a confirmação e o seu contrário. Por isso, para já sentimo-nos no limbo, sem ter a certeza se acaso as informações recolhidas são falsas ou verdadeiras, ou meias falsas meias verdadeiras. Qual a realidade deste militar dos EUA? Certo é que algo aconteceu de estranho ao referido tenente-general, de acordo com informações que são veiculadas, repetidas e confirmadas. Lamentável é existir esta guerra de informação e contrainformação. Devido a tais conclusões, depois de algum trabalho na busca da confirmação correta e absoluta do acontecido na realidade consideramos dever publicar o texto de Artur Queiroz e assim manter até que consigamos apurar com a certeza de total correção qual a situação real do dito militar dos EUA. Aguardamos até melhor oportunidade, o que por agora não invalida o artigo e as referências e informações recolhidas e mencionadas por Artur Queiroz aqui no PG. Voltaremos ao assunto.
1 comentário:
Que estripe de jornalismo pública um artigo de opinião sem confirmar as suas fontes sem ouvir a outra parte e sem fazer o trabalho básico de jornalismo!?! INVESTIGAÇÃO
Enviar um comentário