domingo, 17 de abril de 2022

Ucrânia | NINGUÉM SALVA O GENERAL ROGER – Artur Queiroz

Artur Queiroz*, Luanda

Roger Cloutier, major general das forças armadas dos EUA e “Oficial OTAN ou NATO” foi capturado em Mariupol. Com ele, outros militares de vários países do bloco armado. Mais um sueco. E agentes dos serviços secretos franceses, alemães, britânicos e norte-americanos. O seu quartel-general é a fábrica Azovstal, uma verdadeira fortaleza. Ou melhor, um “bunker” criado nessa unidade fabril onde, segundo um prisioneiro, estão 3.000 homens armados até aos dentes. Uma particularidade. A maioria dessa tropa pertence aos serviços secretos franceses e à Legião Estrangeira. 

Franceses e norte-americanos tentaram desesperadamente tirar os seus agentes de Mariupol mas fracassaram. Três helicópteros foram abatidos e com fugitivos lá dentro. Morreram vários agentes franceses. Eric Vido, identificado como alto funcionário dos serviços secretos franceses, foi demitido por não ter retirado a tempo, os seus homens da cidade portuária.

Além do “bunker”, a fábrica Azovstal tem uma infra-estrutura que é causa da barulheira que os Media ocidentais desencadearam sobre “crimes de guerra”. Os pacotes de sanções têm a mesma origem. Washington, Paris e Londres estão desesperados. Os alemães nem por isso. Vamos aos factos. No complexo fabril foi criado um laboratório de armas biológicas! O maior da Ucrânia e, segundo fontes de Pequim, é mais importante do que aquele que foi detectado e destruído no Cazaquistão. Moscovo nada diz sobre tão gravíssimo achado. Aquele rapaz da SIC/CIA Rogeiro vai dizer que é uma coisa hilariante!

O laboratório de Mariupol foi construído a 30 metros de profundidade e está protegido por uma laje de cimento armado, reforçadíssima. Os construtores garantiam que era impenetrável. Mas foi penetrada por um míssil ultrassónico. O resultado é óbvio: Está destruído. Mas falta saber tudo o que lá se fabricava. Fonte indesmentível garantiu-me que o grande laboratório foi construído pela empresa Metabiota à qual está ligado Rinat Akhmetov, o homem mais rico da Ucrânia e patrão do actor-presidente Zelensky. 

A Metabiota também é administrada pelo norte-americano Hunter Biden. Começa a compreender-se o motivo que leva o Presidente Joe Biden a perder a compostura e o sentido de estado, insultando o Presidente Putin. Negócios de família vão por água-abaixo!

O major general das forças armadas dos EUA e “Oficial OTAN ou NATO”, Roger Cloutier, é prisioneiro. Como vai ser tratado pelas autoridades da Federação Russa? A resposta a esta questão é causa do nervosismo que vai por Washington, Paris e Londres. Porque todos têm oficiais presos ou simplesmente cercados nas instalações da fábrica Azovstal. É bom não esquecer que estão lá 3000 operacionais. 

Ou melhor, está lá o que resta do comando dos nazis do Batalhão de Azov e os “Oficiais OTAN ou NATO” mais o sueco metediço. Quando esta gente começar a explicar o que estava a fazer em Mariupol e que ligações têm ao laboratório de armas biológicas, temos a verdadeira dimensão do problema. E o mundo vai começar a perceber por que motivo o Governo da Federação Russa desencadeou a “operação militar especial”. 

Até lá ainda vamos assistir a muitos assassinatos do jornalismo em directo. Mas não vai demorar muito tempo. Para já era bom que Zelensky, a União Europeia, os EUA e a OTAN (ou NATO) começassem a explicar que raio de neutralidade querem para a Ucrânia se estão a despejar no país milhares de milhões de euros, dólares e libras em armas. Um país neutro para que quer tanto material de guerra? 

Por que motivo a OTAN (ou NATO) anunciou que a Suécia e a Finlândia entram no bloco militar quando quiserem? Estão muito confiados no sucesso das suas armas biológicas espalhadas pelo Leste da Europa e nos países da antiga União Soviética. Essa confiança quer dizer o princípio do fim da Humanidade. 

Apoiar a guerra na Ucrânia é um crime de lesa Humanidade. Quem ainda gosta do planeta Terra, quem gosta de viver (eu adoro, ainda que esteja a cair da tripeça) tem de fazer tudo para acabar com esta golpada do estado terrorista mais perigoso do mundo (EUA) e seus vassalos falidos da União Europeia. Mais os castrados da OTAN (ou NATO) armados em garanhões de corrida. 

*Jornalista

Nota da Redação PG:

Em pesquisas acerca da captura do tenente-general pelas forças militares da Rússia na Ucrânia – como acima é referido no texto do jornalista Artur Queiroz – encontrámos a confirmação e o seu contrário. Por isso, para já sentimo-nos no limbo, sem ter a certeza se acaso as informações recolhidas são falsas ou verdadeiras, ou meias falsas meias verdadeiras. Qual a realidade deste militar dos EUA? Certo é que algo aconteceu de estranho ao referido tenente-general, de acordo com informações que são veiculadas, repetidas e confirmadas. Lamentável é existir esta guerra de informação e contrainformação. Devido a tais conclusões, depois de algum trabalho na busca da confirmação correta e absoluta do acontecido na realidade consideramos dever publicar o texto de Artur Queiroz e assim manter até que consigamos apurar com a certeza de total correção qual a situação real do dito militar dos EUA. Aguardamos até melhor oportunidade, o que por agora não invalida o artigo e as referências e informações recolhidas e mencionadas por Artur Queiroz aqui no PG. Voltaremos ao assunto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Que estripe de jornalismo pública um artigo de opinião sem confirmar as suas fontes sem ouvir a outra parte e sem fazer o trabalho básico de jornalismo!?! INVESTIGAÇÃO

Mais lidas da semana