quarta-feira, 16 de março de 2016

Angola. E QUERIAM QUE ELA DISSESSE O QUÊ?


Retirado do Rede Angola referência ao que Isabel dos Santos diz do pai no Instagram. Siga o texto. Naturalmente que Isabel só tem que dizer do pai o que diz, isso nem é novidade, nem toca em sensibilidades, nem cativa. É assim, pronto. O que cativou foi o La Palisse em comentário da notícia em Rede Angola: "E queriam que ela dissesse o quê?” Pois. (PG)

Isabel do Santos diz que o pai é “um homem excepcional e um grande africano”

Empresária usou o Instagram para elogiar o pai, poucos dias depois de José Eduardo dos Santos anunciar a retirada da vida política activa.

“Um homem excepcional e um grande africano” é como Isabel dos Santos descreve o pai. A empresária usou o Instagram para elogiar José Eduardo dos Santos, poucos dias depois do presidente anunciar a sua retirada da vida política em 2018.

“Em toda sua acção há dignidade e inteligência. Uma verdadeira fonte de inspiração”, escreveu Isabel dos Santos, numa fotografia onde surge lado a lado com o pai.

Num post escrito em inglês e português, a empresária cita ainda a Noite de Reis, peça de teatro da autoria do escritor inglês William Shakesperare, em mais um elogio à “grandeza” do pai.

José Eduardo dos Santos anunciou na última sexta-feira, na abertura da 11.ª reunião ordinária do Comité Central do MPLA, a sua retirada da vida política activa em 2018, ano em que irá completar 76 anos.

Rede Angola

Sem comentários:

Mais lidas da semana