segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

FUTEBOL | FC Porto, Sporting e Benfica sem deslizes na luta pelo título

A primeira volta da Liga termina com vitórias dos três grandes. Dragões, leões e águias venceram este domingo e mantêm acesa a luta pela conquista do campeonato nacional.

"Os poderosos" segundo o Record, com "magia nos pés" escreve a Bola, fecharam a primeira volta com "nota artística", acrescenta o jogo que fala de "fúria" do FC Porto, que recuperou de uma desvantagem no marcador, perante o Vitória de Guimarães. Um triunfo que manteve os dragões na liderança da Liga, agora que está concluída a primeira volta do campeonato.

Brahimi, Bas Dost e Jonas são os destaques na imprensa desportiva com um sublinhado especial para o argelino do FC Porto e para o holandês dos leões. O primeiro pelo excelente golo que marcou e pela importância que continua a ter no conjunto azul e branco, o segundo pela obtenção dos três golos na goleada com o Marítimo.

Sérgio Conceição surge também em primeiro plano pelo ataque lançado a Rui Vitória. O treinador dos dragões volta à carga para chamar "boneco comandado" ao técnico dos encarnados. Uma "novela" que espera agora por um novo episódio.


A imprensa portuguesa dá ainda eco ao interesse do Sporting de Braga em Diogo Figueiras, defesa dos gregos do Olympiacos. Segundo os relatos, a equipa minhota pretende o jogador por empréstimo.

Em Espanha, continua o calvário do Real Madrid de Cristiano Ronaldo. Os merengues empataram em Vigo e já estão a 16 pontos do líder Barcelona, ocupando o 4º lugar da tabela classificativa.

Renascença

Sem comentários:

Mais lidas da semana