domingo, 1 de abril de 2018

CABO VERDE | Baía das Gatas é palco de “Encontro de gerações” – São Vicente


O certame musical enquadra-se no dia mundial da juventude, mas também na comemoração dos 139 anos da cidade do Mindelo.

A praia de Baía das Gatas recebe entre 6 e 8 de Abril o festival da juventude, sob o lema “Encontro de gerações”. O certame musical, que conta com a participação de artistas nacionais, enquadra-se no dia mundial da juventude, mas também na comemoração dos 139 anos da cidade do Mindelo.

O festival da juventude é projectado quase nos mesmos moldes que o festival de verão que anualmente acontece na praia de Baía das Gatas. Durante três dias o palco do festival vai receber 15 actuações, envolvendo artistas de várias gerações e paragens do país.

A abertura no primeiro dia é por conta do DJ Rudy Soares, sendo seguido por Cremilda Medina, Ricky Boy, Gil Semedo e Cabo Verde Show. No segundo dia Dj Fatboy antecede as actuações de Projecto Carnaval, Bulimundo, Grace Évora E Loony Johnson. Já no terceiro dia o placo recebe as actuações de DJ Wills Rodrigues, Dub Squad, Débora Paris, Carmen Silva e Banda, Djarilene Paris, Kré SK, Kiddye Bonz e Banda, bem como Dynamo.

Ainda enquadrado nas festividades do dia mundial da juventude, acontecem algumas actividades desportivas durante o final de semana, nomeadamente torneio em Sub-17 de futebol de praia e torneios de andebol e vólei.

Entre 9 e 14 de Abril, decorrem alguns workshops e formações nas áreas de moda, fotografia, nutrição, maquilhagem, aulas de fitness e DJ.

Sem comentários:

Mais lidas da semana