domingo, 25 de outubro de 2020

IMAGEM DO DIA | Clubes de lixo infetam Portugal

A imagem é do dia e está exposta no Jornal de Notícias de hoje. Reconfirma-se que os clubes de luxo são lixo que infeta o país – neste caso por covid-19. Sem novidade, porque há muito sabemos que os do luxo são lixo que parasita os portugueses que nada têm que ver com luxo, nem com o lixo que empesta e prejudica o país com os seus(as) salafrários(as), os ‘tios’ e as ‘tias’… 'Pecebe'?

Do JN a foto do ‘tio’ Carreiras e parte do texto em Jornal de Notícias:

“O presidente da câmara de Cascais, Carlos Carreiras, denunciou na rede social Facebook, que um surto de covid-19 naquela cidade terá tido origem numa festa de aniversário, que decorreu num clube de luxo, na Avenida de Liberdade, em Lisboa e que deu origem a um"número muito expressivo de casos em Cascais"".

O autarca partilhou uma notícia do "Observador" que noticiava um surto depois de uma festa, acrescentando a mensagem: "CUIDADO A Festa de Aniversário foi em Lisboa mas com dezenas de jovens de Cascais que se infectaram e alguns no dia seguinte tiveram outra festa de aniversário e criaram mais cadeias de transmissão. Esta situação a par de um foco num dos lares ilegais de Cascais foram responsáveis por um número muito expressivo de casos em Cascais.", escreveu.”

PG

Sem comentários:

Mais lidas da semana