domingo, 5 de fevereiro de 2023

ESPANHA HUMILHADA E DE RASTOS

PUSL.- Há muito tempo que não se assistia a um espectáculo humilhante como o de Espanha em relação a Marrocos. Digo Espanha porque Sanchez foi eleito como representante de Espanha e apesar das múltiplas provas de incapacidade total de disfarçar a sua subserviência ao rei de Marrocos, não é afastado do cargo.

Quando se está em pleno Marrocogate onde é posto a nú a corrupção na União Europeia e dos seus deputados e funcionários que recebem pagamentos de Marrocos, Sanchez em vez de ser discreto tem a pouca vergonha de rastejar em Rabat aos pés de um mero subalterno do Makhzen, visto o Rei de Marrocos nem se dar ao trabalho de estar presente para deixar o presidente do governo espanhol beijar-lhe os pés.

Sanchez oferece o Sahara Ocidental, mas como pode oferecer o que não lhe pertence? E o que recebe em troca? Nada.

Estranho negócio este que deveria ser levado aos tribunais mais altos de Espanha. Sanchez decidiu ignorar o Direito Internacional, as sentenças do Tribunal de Justiça da União Europeia e o parecer do tribunal internacional , já para não mencionar a ética e a moral que brilham pela ausência no carácter deste personagem e do seu governo.

O povo espanhol parece não estar atento, caso contrário não deixaria jamais passar esta triste actuação, de quem fala em seu nome, sem punição.

porunsaharalibre

Sem comentários:

Mais lidas da semana