Artur Queiroz*, Luanda
Na edição de hoje desse portal é publicado um texto assinado por mim e com a minha fotografia.
Pirataria e abuso. Nunca publicaria nada num antro de banditismo mediático como é o Club K. Onde diariamente se cometem, impunemente, crime graves contra o Jornalismo.
Exijo que o texto seja imediatamente retirado.
Esse texto foi enviado a amigos, pessoas da minha confiança. Se quisesse publicá-lo tinha-o feito num órgão de comunicação social decente.
O título original é OS TRAFICANTES DA LIBERDADE. Nesse portal saiu CORRUPÇÃO NO TR8UBUNAL SUPREMO: OS TRAFICANTES DA LIBERDADE.
Este título insultuoso para aquele órgão de Soberania e quem lá trabalha não é da minha responsabilidade. É mais um ataque criminoso contra o regime democrático que obviamente eu nunca faria. NO meu texto alerto as autoridades competentes para um crime de extorsão e chantagem de que está a ser vítima o cidadão Carlos São Vicente. Refiro claramente que um dos criminosos se gaba de ter contactos no Tribunal Supremo. Invoca um órgão de soberania para extorquir dinheiro. O meu texto surge na defesa do Tribunal Supremo e não na lógica do banditismo mediático que põe em causa esse órgão de soberania e o seu presidente.
Mais uma vez exijo que não voltem a publicar textos que envio aos meus amigos e que não são para publicação nos Media ou nas redes sociais. Muito menos quando essa publicação é pirataria, manipulação e um abuso inqualificável. O título, vosso, é uma manipulação grosseira para atacar o Tribunal Supremo.
Sem consideração nem respeito sou
Artur Queiroz, jornalista
(25.03.2024)
Sem comentários:
Enviar um comentário