terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Os jovens timorenses devem cuidar da sua própria vida e não cometerem crimes - Ramos Horta



13 de Janeiro de 2015

O ex-presidente da república e Nobel da Paz, José Ramos Horta solicita aos jovens para não prejudicarem a sua própria vida com a violência, informa ao Suara Timor Lorosa’e.

“Solicito aos jovens, nomeadamente os que estão envolvidos em grupos de artes marciais para não criarem violência porque cada ato de violência tem as suas consequências negativas, não só o de prejudicar a sua própria vida, mas também a nação, a sociedade e a sua família. Por isso devem fazer uma reflexão profunda sobre esta questão”, informa o antigo presidente da república.

O mesmo salientou ainda que se existirem problemas, devem apresentá-los às autoridades locais, que poderão submeter ao Estado e ao presidente da república.

Por outro lado o atual presidente da república, Taur Matan Ruak e o diretor da organização não-governamental Luta Hamutuk, Mericio Akara dão o seu ponto de vista no caso de Baucau ao referir que não é um problema dos grupos de artes marciais mas sim é uma questão individual por isso os que se envolveram neste problema deveriam ser submetidos a um processo de justiça.

SAPO TL com STL 

Sem comentários:

Mais lidas da semana