segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Portugal. PS. CORRENTE DE ASSIS REÚNE-SE NO SÁBADO. MAIS DE UMA CENTENA



Estava previsto ser um almoço de duas dezenas de amigos, reunidos à volta de Francisco Assis e da discórdia com a aliança PS/BE/PCP, mas as inscrições já ultrapassam a centena

Já são mais de cem os interessados em almoçar com Francisco Assis. O encontro está previsto para o próximo sábado, algures na Mealhada. À volta do tradicional leitão, vai-se discutir o futuro do país... e do PS.

Depois do eurodeputado ter anunciado na edição deste sábado do Expresso, a sua disponibilidade para se reunir com um conjunto de militantes, de vários pontos do país, que comungam com ele da discórdia do rumo que António Costa está a imprimir ao partido, e assim deixar claro que "há uma corrente interna crítica e alternativa", cresceu o número de interessados em participar do encontro.

Ao que o Expresso apurou, as duas dezenas inicialmente previstas passaram agora para mais de uma centena.

São aguardados, entre outros, Álvaro Beleza, Eurico Brilhante Dias e João Proença, da anterior direção de António José Seguro. Mas também alguns atuais e antigos presidentes de federação (Mota Andrade, de Bragança e António Gameiro, de Santarém; José Junqueireo, de Viseu, João Paulo Pedrosa, de Leiria, e Miguel Freitas, de Faro). 

Cristina Figueiredo – Expresso – foto Rui Duarte Silva

Sem comentários:

Mais lidas da semana