domingo, 24 de janeiro de 2016

Portugal. É HOJE QUE TEMOS NOVO PRESIDENTE?



Vitória à primeira volta ou dia 14 de fevereiro o país volta às urnas, para decidir entre apenas dois candidatos? A resposta vamos conhecê-la esta noite. A TSF acompanha a noite eleitoral em direto na antena, e "minuto a minuto" aqui no site. (TSF)

Nunca tantos tinham conseguido chegar a um boletim de voto para umas eleições presidenciais. A corrida a 10 é coisa inédita no país que vai eleger o sétimo Presidente desde o 25 de Abril, o vigésimo desde a implantação da República.

Há 9 milhões e 700 mil eleitores inscritos, em cadernos eleitorais ainda muito pouco confiáveis, entre eleitores que já morreram, e outros, muitos, que emigraram, o INE estima que existam apenas 7 milhões e 800 mil portugueses com mais de 18 anos no país.

Às oito em ponto, a TSF revela a projeção da Intercampus para a TVI e a TSF. Havemos de saber se esta eleição Presidencial fica resolvida esta noite, ou se vamos ter uma segunda volta.

Em estúdio, para ler todos os pormenores desta noite eleitoral, vamos ter a dupla de comentadores do Bloco Central TSF, Pedro Adão e Silva e Pedro Marques Lopes. E ainda o diretor da TSF, Paulo Baldaia, e o diretor do Observador, David Dinis.


TSF – Foto: António Cotrim/Lusa

Sem comentários:

Mais lidas da semana