quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Fecharam as urnas. QUEM VAI VENCER NAS ELEIÇÕES DA CATALUNHA?

Fecharam as urnas de voto na Catalunha, exatamente às 19:00 em Lisboa. Foi elevada a percentagem dos que foram votar. Resta aos catalães aguardarem pelos resultados.

No Diário de Notícias pode ler que a “Taxa de participação até às 18.00 (17.00 em Lisboa) era de 68,32%, uma subida de 5,20 pontos em relação às eleições de 2015.

Mais de 5,5 milhões de catalães estão inscritos nos cadernos eleitorais e os resultados serão divulgados a partir do encerramento das assembleias, marcado para as 20.00 (19.00 em Lisboa) prevendo-se que até às 22.30 (21.30 em Lisboa) sejam conhecidos os resultados de 80% dos votantes. A contagem oficial, feita manualmente, será feita a partir de 24 de dezembro próximo.”

Já o Jornal de Notícias refere que as “Projeções dão empate técnico nas eleições da Catalunha”.

Vamos todos aguardar. Daqui por cerca de 2 horas já saberemos sobre a primeira contagem provisória dos votos. Até lá.

PG | Foto Reuters

1 comentário:

mensagensnanett disse...

Espanhóis: estão em FALÊNCIA DEMOGRÁFICA... mas... mas lá continuam com os seus 'tiques dos impérios'.
.
.
.
MENSAGEM PARA OS ANTI-SEPARATISMO
(mensagem em divulgação, ajuda a divulgar)
.
.
Pessoal anti-separatismo:
---» CONTINUEM A DESBARATAR/VENDER TUDO AQUILO QUE PUDEREM MAS NÃO CHATEIEM os separatistas que trabalham para a sobrevivência da sua Identidade.
.
-» A gente sabe que para os anti-separatismo é tudo para vender/desbaratar; ex: na Europa a propriedade pública, e a propriedade privada tradicional ESTÃO A DESAPARECER (é ver as estatísticas)... a pouco e pouco, está tudo a ser vendido a multinacionais e a oligarcas (africanos, do médio oriente, etc).
.
Mais:
- a gente também sabe que os anti-separatismo não só não trabalham para a sustentabilidade (média de 2.1 filhos por mulher) da comunidade nativa... como também... andam por aí a lamber-as-botas aos salvadores da demografia; mais, andam inclusive a lamber-as-botas à boa produção demográfica daqueles que tratam as mulheres como úteros ambulantes (ex: islâmicos).
.
E mais:
- a gente também sabe que os europeus anti-separatismo trabalham como lacaios/mercenários ao serviço da alta finança (capital global) -» trabalham para a eliminação de fronteiras... nota: a alta finança ambiciona terraplanar as Identidades, dividir/dissolver as Nações para reinar...
[ os mercenários europeus - tal como a alta finança - são intolerantes para com os povos autóctones (economicamente pouco rentáveis) que procuram sobreviver pacatamente, e ao seu ritmo, no planeta ]
.
Uma nota: tal como seria de esperar, os lacaios/mercenários não têm falado neste caso: em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras... muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais (uma obs: é imenso o património no Brasil que tem estado a ser vendido à alta finança).
.
.
.
Anexo:
DEMOGRAFIA E SEPARATISMO-50-50
.
.
---»»» Todos Diferentes, Todos Iguais... ou seja, TODAS as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
Ou seja: os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
Ou seja: separatismo-50-50 -» o legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones!
---»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
.
.
Nota 1: A existência de outros não faz confusão aos separatistas-50-50... mais, os separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
.
Nota 2: Mais, é preciso dizer NÃO à democracia-nazi; isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros.

Mais lidas da semana