sexta-feira, 25 de maio de 2018

Sporting | O que está à vista e a opacidade de vinganças e interesses não revelados


É deplorável assistirmos ao que está acontecendo no Sporting. Bruno Carvalho, o ainda presidente, tem muitas responsabilidades pelo que ocorre, o que não invalida também podermos interpretar que existem interesses obscuros que querem apossar-se com opacidade do grande clube centenário.

Ontem, quinta-feira, muito aconteceu no clube de Alvalade. Apresentamos no PG a cronologia. A comunicação social está em força com as “novas” acerca do que acontece, do que dizem, do que fazem na toca do leão. Há títulos a que pode aceder no Notícias ao Minuto para se atualizar. Deixamos alguns:


Nas televisões vimos na noite passada que não aprenderam nada com o que vem acontecendo nas palavras que certos e incertos comentadores usam. A cultura dos disparates e do ódio permanece frente às câmaras durante horas infindas. Ao serviço de quem alguns comentadores estão é o que estamos para saber. Alguns deviam de ser criminalmente responsabilizados pelo que concorrem a favor da violência no desporto rei, o futebol. As próprias operadoras das televisões também, por transmitirem para além da exaustão tanto lixo. A pacificação do desporto urge, do futebol ainda mais, do Sporting é premente. (PG)

A cronologia de uma quinta-feira decisiva para o futuro do Sporting

Os órgãos sociais do Sporting reuniram-se, esta quinta-feira, para debater o futuro imediato dos leões.

Os órgãos sociais do Sporting reuniram-se, esta quinta-feira, para debater o futuro imediato dos leões, dois dias depois de um encontro inconclusivo, na sequência das agressões a futebolistas do clube na semana anterior.

Acompanhe ao minuto as principais incidências de mais um dia que promete ser 'escaldante' no interior e nas imediações do Estádio de Alvalade.

23h25: Bruno de Carvalho reagiu, no Auditório Artur Agostinho, à Assembleia-Geral Extraordinária pedida por Jaime Marta Soares. 

22h: Jaime Marta Soares anunciou uma Assembleia-Geral Extraordinária de destituição

19h07: Jaime Marta Soares já chegou a Alvalade para dar início à reunião com a Conselho Diretivo.

17h14: Bruno Fernandes terá exigido 4 milhões para continuar no Sporting.

15h04: Sporting lamenta demissão "inusitada" de Frederico Varandas.

13h12: Conselho Diretivo do Sporting diz não estar apegado ao poder.

12h32: "O Sporting está doente. Vou tratá-lo e depois torná-lo mais forte". Novas declarações de Frederico Varandas.

11h41: "Custa-me ver o clube assim e não consigo fazer mais parte disto". Frederico Varandas candidato à presidência se houver eleições.

10h44: Piccini e Bruno Fernandes aplaudem a candidatura de Frederico Varandas.

09h48: Frederico Varandas é candidato à presidência do Sporting.

8h00: Dia 'D' no Sporting: Do terror em Alcochete à reunião das decisões.

Notícias ao Minuto

Sem comentários:

Mais lidas da semana