quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Brasil | Mercado, o deus de Bolsonaro


Durante a campanha eleitoral e até antes Bolsonaro disse as mais terríveis alarvidades sobre suas convicções, seus pensamentos, sua ideologia. Declarou-se fascista, racista, adversário dos direitos humanos, dos direitos das mulheres, etc.

Após saber os resultados eleitorais e ter a certeza absoluta de que fora eleito Bolsonaro mudou de discurso e até garantiu respeitar a constituição brasileira, declarando-se não violento e até democrático, entre outras declarações absolutamente diferentes do afirmado antes e que lhe granjeou a classificação de fascista e do pior enquanto ser humano e político.

Muitos perguntaram e continuam perguntando quem é afinal Bolsonaro, novo presidente eleito do Brasil. É aquele fascista, racista e coisa horrível ou é na verdade um democrata? Quando Bolsonaro fala verdade? Perguntam os brasileiros e o mundo.

Na imagem em cima está a resposta. Bolsonaro só fala verdade quando reza. Com o seu deus... Porque sabe que esse o ouve, sabe de sua veneração e confia nele: o deus mercado.

Afinal foi escolha dos brasileiros. Aguentem-se com a despesa do recheio de estupidez que os preenche. Certo é que vão ter paga dispendiosa e demorada, com todos os juros pesados e inscritos no código dos que afinal "inventaram" Bolsonaro e o dispõem como marioneta. (CT | PG)

Sem comentários:

Mais lidas da semana